Piercing na Boca – Fotos, Cicatrização e Cuidados

Quais os cuidados com o Piercing na Boca?

Piercing hoje em dia virou moda, e quase todo mundo tem. Antigamente as pessoas tinham muito preconceito com o piercing, mas as coisas mudaram bastante, tanto que hoje em dia os jovens começam a furar cada dia mais cedo, e vamos conferir informações no post de hoje sobre um dos modelos mais usados, que é o Piercing na Boca, com certeza você conhece alguém que tenha ou já teve.

O Piercing na Boca, assim como os outros, requer cuidados especiais, ainda mais porque a boca é uma região que está sempre em contato com alimentos, então pode acumular restos no piercing. E sem contar também que a boca é um lugar húmido onde bactérias se acumulam facilmente, mas tendo cuidado qualquer pessoa pode ter um piercing nesse lugar.

Os cuidados com o Piercing na Boca começam desde que o piercing vai ser aplicado, tudo tem que estar higienizado e o profissional tem que usar os materiais necessários como luvas descartáveis e cateters também. E depois de furado você tem que usar spray anti séptico, porque ele é ótimo para não deixar as bactérias inflamarem o seu piercing.

Muitas pessoas não sabem como cuidar do Piercing na Boca, mas existem varias maneiras simples e quem fazem muita diferença. E caso você seja cuidadoso você pode ainda passar uma pomada que ajuda a cicatrizar, ele é ótima para que o piercing fique com aspecto melhor, e essa pomada pode ser encontrada em farmácias de todo o Brasil por uma preço bem em conta mesmo.

As dicas de cuidados com Piercing na Boca não param por ai, não tente trocar as joias já nos primeiros dias que você furou, porque o local ainda está machucado e você vai pior as coisas se fizer isso. Tente não ficar mexendo muito e nem mordendo, que isso também ajuda a irritar o furo. E escolha uma joia que tenha um material bom, mesmo que seja mais caro.

 





Deixe um Comentário