Penteados para Festas – Fotos e Passo a Passo 2017

Penteados para festas

trança-com-topete-penteados

Os penteados para festas são muitas vezes uma das maiores dúvidas para as mulheres. Escolher o penteado que vai deixar a beleza da mulher mais aflorada e exuberante para uma data especial pode ser difícil e muitas vezes complicado de se fazer. Pensando nisso, trouxemos para você algumas dicas para você saber qual a melhor forma de fazer um penteado fácil, simples e muito elegante.

Geralmente, os penteados mais elegantes não precisam ter grandes feitos e a simplicidade pode chamar muito mais atenção pelo bom gosto nas festas. Você pode ser muito mais elegante com um simples penteado e abusar de outros artefatos para tornar o look simples e muito sofisticado.

Os topetes femininos têm feito bastante sucesso, uma vez que, se usados de maneira correta, pode trazer seriedade ao look e também podem vir acompanhados de trança. O look de cabelo com trança pode ser uma maneira muito elegante de se fazer um penteado, mas é necessário lembrar que pode ser uma das maneiras mais complicadas e demoradas de se fazer um penteado.

Você também pode optar apenas pelo alisamento do cabelo com a chapinha e deixá-lo solto. Geralmente os cabelos mais longos e bem cuidados podem fazer muito sucesso quando soltos, mas pode ser que você também consiga fazer uma bela trança raiz que deixa o cabelo escandalosamente maravilhoso. Procure optar por penteados que não mecham na aparência natural dos cabelos e evite usar fixadores em excesso, pois isso pode deixar o cabelo com uma aparência ruim. Você pode optar por somente prendê-lo de lado, fazendo um rabo de cavalo meio solto e também combinar com alguma tiara discreta para deixar o look simples e muito charmoso.

Veja abaixo algumas maneiras para você ajeitar o cabelo com penteados maravilhosos para festas e que podem fazer muito sucesso para uma ocasião mais séria.





Deixe um Comentário