Penteados 2016 – Tendências 2017

Tendências de Penteados para Cabelos 2016

penteados-2016

Uma mulher sempre se sente mais bonita e sua auto-estima é valorizada quando ela se arruma e faz um penteado. Para isso, é preciso estar antenada nas tendências de penteados 2016 e se livrar do visual de sempre.

Os penteados 2016 e 2016 estarão bastante sofisticados, descontraídos, naturais, modernos, mantendo a personalidade de cada pessoa e unindo a sofisticação e a simplicidade ao mesmo tempo.

Os penteados volumosos, a utilização dos bobes e a volta de penteados parecidos com os dos anos 80 também estarão com tudo em 2016. Os penteados laterais e um look mais natural também serão muito usados.

Se você tem cabelos curtos, você também pode apostar nas tendências de penteados 2016, usando gel, fixadores e modeladores, deixando seus cabelos mais ousados e muito bem modelados. Já se você tem cabelos cacheados, você deve apostar em um look bem hidratado, solto e com cachos definidos para ficar maravilhosa.

Há muitos outros tipos de penteados fáceis de se fazer e que dão um ar mais belo, como por exemplo, as tranças, rabos de cavalo, coques ou um visual com fios soltos. Você também pode misturar duas coisas e fazer um novo penteado, como por exemplo um coque com tranças.

Você também pode optar por penteados mais simples e com acessórios, como utilizar flores no cabelo, tiaras, faixas e presilhas.

Uma dica importante é sempre escolher um penteado que faça você se sentir confiante e bem consigo mesma para ir a uma festa ou simplesmente para inovar no seu dia-a-dia e ter um cabeleireiro que você conheça e que faça o que você deseja, ou se você preferir, você mesma aprender os truques e deixar seu look incrível.

Independente do tipo de cabelo que você tem, o importante é sempre estar com um cabelo bem cuidado e bonito e ficar antenada para saber tudo sobre os penteados 2016 e 2016 e suas tendências.

Veja agora algumas fotos de penteados 2016





Comente em “Penteados 2016 – Tendências”

  1. mariana

    gostei muito,mas naum vi penteados para cabelos como o meu!!!!!!

    Responder

Deixe um Comentário