Penteado Rabo de Cavalo Baixo – Fotos, Como Fazer

Rabo de cavalo baixo

Os penteados de cabelos estão cada vez mais interessantes e as mulheres estão apostando cada vez mais em modelos de penteados fáceis para cumprir a rotina do dia a dia. Os modelos de penteados para cabelos podem ficar lindos e nem dar muito trabalho com isso, visto que as mulheres precisam estar sempre com os cabelos bem arrumados e muitas delas não têm tempo e nem dinheiro para ficar frequentando o salão de beleza. Além disso, existem certas ocasiões em que as mulheres precisam sair para uma festa ou evento mais formal e precisam de um penteado rápido e fácil, mas não tem ideia do que fazer e o penteado que vamos mostrar para você pode ser uma ótima opção.

O penteado de rabo de cavalo sempre foi bastante usado pelas mulheres na época do calor e muitas delas usam para que o ar quente não acumule na região do pescoço causando um certo desconforto. Algumas mulheres também utilizam o rabo de cavalo para praticar exercícios físicos, para que o cabelo não atrapalhe na hora dos movimentos.

Um único detalhe que nunca havia sido trabalhado era que o rabo de cavalo também poderia ser um bom penteado para as mulheres quando amarrado mais baixo. O rabo de cavalo baixo ganhou o seu espaço recentemente no ramo dos penteados mais formais e pode fazer muito sucesso, deixado as mulheres prontas para uma ocasião mais formal com um penteado super fácil que nós vamos ensinar a fazer.

Para você fazer um rabo de cavalo baixo você só precisa amarrar o rabo em baixo, de preferência com um acessório mais elegante ou até mesmo com algo que não apareça. São suas opções que podem ser super interessantes para o rabo de cavalo baixo. Confira as fotos de penteados de rabo de cavalo baixo em nossa galeria.





Comente em “Penteado Rabo de Cavalo Baixo – Fotos, Como Fazer”

  1. lindosssssss amei

    Responder

Deixe um Comentário