Penteado Meio Preso com Tranças – Fotos, Como Fazer

Fotos e Modelos de Penteado Meio Preso com Tranças

Os Penteados Meio Preso com Tranças são mais do que indicados para serem usados em diversas ocasiões diferentes, e por isso que a maioria das mulheres querem aprender como fazer esse penteado como também os modelos que podem ser criados, e por isso que separamos no post de hoje algumas dicas.

E o bom dos penteados meio preso é que eles são ótimos para as mulheres que não gostam do cabelo incomodando ao longo do dia, porque cabelo solto, por exemplo, chega uma hora que irrita amulher, então não vamos deixar de conferir aqui as dicas e sugestões de penteados para você usar tanto em festas como também durante o dia a dia, no seu trabalho, faculdade, e etc.

As dicas de Penteado Meio Preso com Tranças que trouxemos são ótimas porque elas podem ser usadas de varias formas, e é um penteado tão simples de fazer. Abaixo você confere as dicas e aprende a fazer um modelo passo a passo:

• Primeiramente você pega um prendedor preferido seu;

• Separe a metade do cabelo e a outra metade do prende com o prendedor;

• Passe um laque para não deixar nenhum fio arrepiar, e depois que você terminar prenda a franja com tic tac;

• Para finalizar você vai fazer uma trança no quase rabinho que sobrou, portanto capriche que é bem fácil também.

Os modelos de penteados meio preso são bem simples de serem feitos, por isso que você não pode deixar de investir nesse modelo. E ele pode ser usado em ocasiões formais como também em ocasiões informais, ai vai mais de você mesmo. e hoje nós trouxemos outras dicas, mas essa em forma de fotos.

As fotos de penteado meio preso com tranças mostra claramente os diversos tipos de penteados que você pode fazer e que ficam muito bonito também:





Deixe um Comentário

Girl Cams Ten Sex Resizable Theme