Penteado Afro com Tranças – Como Fazer passo a passo 2017

Penteado Afro com tranças

penteados-afro-600x453

Muitas pessoas que possuem a descendência Afro têm uma certa dificuldade para manter os cabelos sempre bem arrumados e controlar o volume dos cabelos. Trouxemos para você algumas dicas que podem ajudar na hora de controlar o volume dos cabelos e deixá-los sempre bem arrumados e práticos para o dia-a-dia.

Nós vamos mostrar para você passo-a-passo como você pode fazer uma trança do tipo penteados afro, que podem ficar muito estilosos e trazer praticidade para controlar a rebeldia e o volume dos cabelos.

Lave os cabelos, seque-os e não deixe resíduos de creme, para que as mãos não fiquem escorregadias.

Com um pente fino, separe uma mecha do cabelo onde será feita a primeira parte da trança. Logo depois procure separar esse tipo de mecha em algumas partes e fazer uma trança normal, como são feitas as tranças de costume. Procure separar bem os cabelos e obter mechas bem colocadas até que não sobre nenhum fio de cabelo e o couro cabeludo possa ser avistado. A ideia central dos penteados afro é usar todos os fios de cabelo e assim poder domar os fios rebeldes de uma maneira que vai deixá-los bem estilosos.

Os penteados afro são mais indicados para as pessoas que possuem cabelos rebeldes, com descendência Afro, mas isso não significa que você que tem um cabelo mais liso não possa aderir a moda das trancinhas. É um penteado um pouco complicado e trabalhoso de se fazer, mas com o auxílio de nossas dicas e algum bom amigo disposto a ajudar, você pode terminar e ficar bem estilosa rapidinho. Os penteados afro podem ser uma forma mais divertida de fazer um look diferente para o dia-a-dia, aposte e só assim você poderá ver o resultado.





Deixe um Comentário