Patrulha do Consumidor – Celso Russomanno

Patrulha do consumidor apresentado Celso Russomanno

A Patrulha do Consumidor é um quadro apresentado por Celso Russomanno e quem é apresentado na rede Record durante o programa balanço geral. O programa balanço geral é apresentado por Geraldo Luíz e Celso Russomanno tem o seu papel em Patrulha do Consumidor em que ele evidência todo o caos vivido pelas pessoas. Esse quadro vem com objetivo de denunciar os problemas que as pessoas encontram ao comprar um produto ou contratar algum tipo de serviço.

O programa Patrulha do Consumidor juntamente com o balanço geral tem o papel de aproximar o povo da televisão brasileira, trazendo a realidade do país em todos os programas. O balanço geral e o Patrulha do Consumidor já conseguiram uma grande audiência e as pessoas usam mesmo os serviços de Celso Russomanno para poder mostrar os problemas que podem ser resolvidos com muita facilidade quando tem alguma influência importante para resolver o caso.

Os brasileiros estão cada vez mais se encantando com o trabalho de Celso Russomanno, que se lançou candidato a prefeito de São Paulo, mas ele ainda sim continuou com o seu programa Patrulha do Consumidor até que lhe seja permitido usar a sua imagem para ajudar as pessoas e seus problemas de consumidor e contratante de serviço. O apresentador Celso Russomanno vai às ruas através do programa Patrulha do Consumidor e traz todos os problemas denunciados pelas pessoas que assistem o Patrulha do Consumidor e o balanço geral.

Gostou do quadro no balanço geral apresentado por Celso Russomanno? Essa é realmente uma boa ideia e caso você queira denunciar algum problema em sua vizinhança, você pode entrar com contato com a produção do programa balanço geral e assim você poderá participar do programa Patrulha do Consumidor, que é um quadro apresentado por Celso Russomanno no programa balanço geral, que é apresentado por Geraldo Luíz.





17 Comentários em “Patrulha do Consumidor – Celso Russomanno”

  1. meu amigo ta com um problema muito grave.
    ele tinha um carro e foi numa agencia de carros pra passar o carro pra frente por que ele estava hein atraso o dono da agencia fez um rolo com ele deu uma palio pra ele falou que ia dar $4 mil pra ele mas ate agora ele ñ recebeu nada e eles ñ pagaram o outro carro que tava no nome dele si por gentileza vocês poderem ajudar ele o e-mail dele é edson henrique [email protected]

    Responder
    • rubens m pereira

      rubens, bom dia,fui enganado passei minha ficha num carro para financiar,uma semana depois fiquei sabendo q era outra coisa q eu nao esperava agora nao estou coseguindo cancelar esta ficha por gentileza tem como vcs me ajudarem estou aguardando obrigado,(35)84412819-(35)84465310.

      Responder
  2. eu edson estava com carro polo hein atraso e procurei uma agencia pra ver si eu conseguia resolver meu problema chegando la eles mim falaram que si eu pegasse uma palio eles jogavam a divida na palio e eu ficava livre da divida mas não foi o que aconteceu eles jogaram a divida na mas não quitaram o polo eu que tive que terminar de quitar o polo e estou com a palio hein atraso e eles ficam só mim enrolando ja levei eles na justiça e eles mesmo assim não mim pagam ja estar quatro meses hein atraso preciso muito da ajuda de vocês por favor si não vou perder meu carro so vocês podem mim ajudar.

    Responder
  3. eu edson estava com carro polo hein atraso e procurei uma agencia pra ver si eu conseguia resolver meu problema chegando la eles mim falaram que si eu pegasse uma palio eles jogavam a divida na palio e eu ficava livre da divida mas não foi o que aconteceu eles jogaram a divida na mas não quitaram o polo eu que tive que terminar de quitar o polo e estou com a palio hein atraso e eles ficam só mim enrolando ja levei eles na justiça e eles mesmo assim não mim pagam ja estar quatro meses hein atraso preciso muito da ajuda de vocês por favor si não vou perder meu carro so vocês podem mim ajudar.

    Responder
  4. Boa tarde.Peço ajuda para uma amiga minha,pois o banco cobra indevidamente todos os meses um valor o qual ela desconhece,isso tem prejudicado muito a vida dela.
    Ela já ganhou varias vezes a causa,porem o banco continua descontando do salario dela. o nome de minha amiga é:Elisabete peço encarecidamente vossa ajuda.e desde já agradeço, crendo que em breve teremos uma devolutiva de vossa parte.Sem mais muito obrigado.O email de minha amiga é: [email protected]

    Responder
  5. edson vander soares

    ola amigos da patrulha boa noite vos ecarrecidamente uma ajuda , pois morrei 12 anos fora do brasil e enquanto isso um dos meus melhores amigos me convenceu entra numa sociedade e eu concordei , chegamos num acordo que eu entraria com um valor de 40 mil e teria 20% por cento do lucro e despesas da empresa e entao quase em depressao trabalhando de 16 a 18 horas por dia para fazer a vida e voltar para o brasil e eles tiran aproveito dessa cituaçao e mi convenceran a entra nessa sociedade , e quando conseguiram o meu dinheiro nunca mais meligaram para da noticias e quando eu vos ligava falavam que com o lucro estavam fazendo envestimentos na empresa e tambem falcificaram meu nome na abertura da mesma , mais tarde tiraram o mone deles da empresa e so deixou o meu e de um sobrinha , e fecharam a mesma sem dar baixa na carteira dos funcionarios e hopje tenhopelo menos 12 denuncia trabalistae embargo na minha conta enclusive o juiz ja mi embargou 5.800.00 reais nao contente com isso foram no banco do brasil e pegaram um emprestima e mi colocaram como avalista e hoje tenho essa divida com o banco ,tambem contratei um advogado pagando-le 12 mil reais poir adiantado ja faz 6 anos e o processo se quer sai da delegacia , queria por meio de voces fazer um denuncia a corregedoria e a oab espero por vossa ajuda

    Responder
  6. Derci Plenamente Sakumoto

    Comprei um apartamento na Praia Grande em 2009, tenho a escritura registrada em cartório, impostos em dia e tudo legalizado. Em outubro de 2016 fiquei sabendo que este meu apto tinha sido leiloado e que o novo dono quer tomar posse. Estou com todos os processos em mãos, tal como o da 35 vara de SP e da 3 vara de Praia Grande. Contratei um advogado e ele disse que este apartamento foi dado como caução numa divida trabalhista em 2001 de uma empresa que hoje não existe mais. Na época a pessoa comprou direto da construtora e manteve um contrato de gaveta. Alegando não poder arcar com a divida, entregou o apto à mesma construtora que havia comprado. Porém, só devolveu o apto depois de ter dado como caução nesse processo trabalhista. Sendo assim, a construtora ficaria impossibilitada de revender o apto, mas por não constar nada na certidao negativa até o momento, me vendeu, agindo de má fé. Agora o caso veio a tona. Preciso urgentemente garantir meus direitos, preciso de alguém pra me acompanhar na construtora e nesse processo o mais rápido possivel, pois estamos correndo o risco de despejo. Com toda a confusão meu marido de 71 anos, que é hipertenso e diabético esta com a saúde abalada.

    PRECISO URGENTE DE UMA RESPOSTA, POIS A CONSTRUTORA RESPONSÁVEL NÃO SE RESPONSABILIZA PELO OCORRIDO.

    (11)98739-1134
    (13) 3596-4129
    (11) 2759-5739

    Atenciosamente,

    Derci Plenamente Sakumoto

    Responder
  7. ONOFRE GASPAR MARTINS

    BOA TARDE À TODOS VOCÊS DA PATRULHA DO CONSUMIDOR,SOU ONOFRE GASPAR MARTINS,TENHO 62 ANOS,VIM ENCARECIDAMENTE PEDIR A AJUDA DE VOCÊS EM UMA DAS MINHAS DIFICULDADES:SOU APOSENTADO POR INVALIDEZ DESDE 1977,E MEU SALÁRIO VEIO DEFAZANDO,DEFAZANDO…DAÍ PROCUREI UM ADVOGADO EM 2004,E ELE ME DISSE QUE EU TENHO DIREITO DE UMA REVISÃO DE BENEFÍCIO.O PROCESSO FOI ENTREGUE NO GABINETE DO DESEMBARGADOR FEDERAL CARLOS OLAVO.DAQUELA ÉPOCA PRA CÁ,FIQUEI SABENDO QUE EU TERIA DIREITO DE RECEBER UM VALOR DE MAIS OU MENOS,14.000,00.NÃO TENHO MAIS NOTÍCIAS.AGORA,MEU ADVOGADO, O INSS, NINGUÉM SABE ME FALAR COMO ESTÁ O ANDAMENTO DESSE PROCESSO,PRECISO URGENTEMENTE DE UMA PESSOA QUE NÃO SEJA LEIGA,PARA IR ATÉ BRASÍLIA TENTAR RESOLVER ISSO.O NUMERO DO PROCESSO ORIGINÁRIO É 45106005868-7/MG.(RMI PELA EQUIVALÊNCIA ENTRE SALÁRIO-DE-BENEFÍCIO E SALÁRIO-DE-CONTRIBUIÇÃO-RENDA MENSAL INICIAL-REVISÃO DE BENEFÍCIOS -DIREITO PREVIDENCIÁRIO).ESPERO QUE VOCÊS ME ATENDAM.OBRIGADO PELA ATENÇÃO!

    Responder
  8. JOSE ERANILDO RAMOS

    BOA NOITE SOU JOSE ERANILDO RAMOS TENHO 25 ANOS CURSEI O 2° SEMESTRE DE GASTRONOMIA E TENHO QUE DENÚNCIA A FACULDADE UNG QUE ESTA FAZENDO MUITAS CIOSAS ERRADA COM OS ALUNOS E GOSTARIA DE PODE FALA ISSO PRA TODO MUNDO PQ NAO E JUSTO EU FOI PREJUDICADO COMO MUITOS TBEM FORAM AMS NAO TEM CORAGEM PARA FALA MAS EU ESTOU DISPOSTO A FALA O QUE ELS FAZEM COM OS ALUNOS DA GASTRONOMIA …

    Responder
  9. Oi Celso, eu fiz um emprestimo consignado

    Responder
  10. Oi Celso, eu fiz um emprestimo consignado a mais ou menos uns 7 anos atrás para o banco BMC e eles estavam descontando em olerite,mais houve uma época que eles pararam de descontar em folha, depois de um certo tempo param de descontar,e agora voltaram a descontar normalmente, mais agora eu estou com uma idade mais avançada estou gastando com remedios, tomo calmantes e a minha familia esta passando necessidade , pois eu nao estou me recusando a pagar estou apenas achando o valor alto e nao esta sobrando dinheiro nem para eu comprar o alimemto para sustentar minha familia.
    Enfim, eu ja estou com 76 anos de idade…
    Eu tenho confiança em primeiramente DEUS e segundo em vc CELSO por favor resolucione meu problema…
    MEU NUMERO:cel(11)97322-8135 tel(11)4143-5038

    Responder
  11. Eu comprei um computador da marca EPCOM nas loja rede carrefur em 2008 e deu defeito mandei para garantia e não arrumaram, e eu fui ate o procon e também não obtive susseso,coloquei na justiça pequenas causa e também não consegui nada,fui ao forum essa semana e o processo foi arquivado eu não sei mas o que fazer, por favor peso a sua,pois hoje em dia só com a emprensa conseguimos vale nossos direito de consumidor,pesso sua ajuda pelo amor de DEUS,muito obrigado.

    Responder
  12. OI MEU NOME É JAIR, GOSTARIA DE PEDI AJUDA , ´POIS COMPREI UMA GELADEIRA NAS LOJAS CEM COM DATA DE ENTREGA PARA PARA O DIA 17/01/2016 POIS NO DIA 01/02 A LOJA LIGOU PARA EU IR BUSCA O DINHEIRO, MAIS EU NÃO QUERO O DINHEIRO QUERO O PRODUTO,SÓ QUE ELES FALARAN QUE NÃO TEM O PRODUTO NA LOJA NEM NO ESTOQUE , POIS ELES FIZERAM UMA AFIRMAÇÃO FALÇA E INGANOSA VENDERAN UM PRODUTO QUE NÃO TEM. POR FAVOR ME AJUDE

    Responder
  13. preciso da sua ajuda comprei um armario de cozinha e nao me entregaram e na casa baia obrigado

    Responder
  14. paguei avista o armario de cozinha e nao entregaram por favor me ajuda meu telefone 11 37842176

    Responder
  15. Erlaine

    Eu comprei um produto de limpeza. tem um ano mais ou menos que morro em minha casa e esse produto corroeu minha cêramica toda, da ate vergonha de receber alquem em minha casa. o ceramica encardiu toda e no produto dizia que era para pisos; azulejos, pedras etc. ate procurei para comprar para tirar fotos e te enviar mas nao achei parece que saiu do mercado . muito obrigado e espero que vc possa me ajudar.

    Responder
  16. josenice dos santos costa

    Celso Russumanno. compei um geladeira da mabe inox na insinuante no valor de 1.985.00 no dia 10/06/2016 depois de tres anos a geladeira de um defeito ligue para refrigeracao dantas e marquei uma visita e paguei um valor de 5.00 reais só para ele olha a geladeira e desse que e estava como dois defeito achei muito caro e pedir para outro menino vir ver.ele mim disse que era uma perca que tava no valor de 170.00 reais paguei para concerta ele mim deu seis més de garantinha.quando ia fazer seis mes a geladeira deu defeito .ligue para refrigeraçao dantas e falei do ocorido que tinha acontecido com a geladeira que quasse pega fogo ele desse que ia concerta a minha geladeira desse que ia mim empresta outra em quanto concertava a minha emprestou outra .ha trés ver na semana eu ligo para pergunta quando minha geladeira vai chegar Junior mim desse que não sabe quando só nesse bricádeira já
    á vai fazer oito més que eles não mim da nei uma soluçao quando eu liguei a semana passada eles mim desse que não ia ter mais concerto.celso sera que voce pode mim ajudar a cosegir minha geladeira de volta que consergir como muito suor era a geladeira de meu sonho. nome da empresa; refrigeração dantas.
    nome do gerente; Junior ou Juliana
    telefone;075/3261-3040

    meu endereço; Urbis 1 caminho 17 casa 14
    moro em serrinha Bahia.
    meu telefone; 075/9131-9588 ou 075/9223-9794

    Responder

Deixe um Comentário