Participar do Programa Casos de Família SBT – Inscrições

Como fazer sua inscrição para participar do programa Casos de Família do SBT

Você já deve ter ouvido falar do programa do SBT chamado de “Casos de Família”? Se você não conhece este é um talk show bem diferente que tem como apresentadora Christina Rocha e que vai ao ar na emissora de segunda a sexta às 17horas.

O mote do programa “Casos de Família” é mostrar os conflitos entre familiares, amigos, conhecidos e vizinhos e ser uma debate e forma de discussão e entendimento dos conflitos. Quem participa são anônimos que se inscrevem previamente para participar do programa Casos de Família e que ao participarem tem a supervisão de psicólogos. A plateia também participa expondo suas opiniões sobre o tema.

A apresentadora do programa Casos de Família do SBT Christine Fernandes é jornalista formada, tem uma história dentro da emissora de televisão desde a década de 1990. Ela foi apresentadora na primeira fase do “Aqui e Agora”. Foi repórter de programas como “Alô Cristina” (1998), “Programa Livre” (1999/2000) e “Fantasia” (2000). Ela também tem uma carreira extensa como jornalista em outras emissoras como: “Mulheres”, da TV Gazeta (2001), ao lado de Clodovil Hermandes. Em 2007, comandou “Onde está você”, na Bandeirantes. E retornou a emissora de suas origens em 2009, no comando do programa “Casos de Família”.

O programa “Casos de Família” tem também sua página no Facebook onde os interessados podem saber das últimas novidades sobre o programa inclusive sobre os temas que farão parte da programação semanal do programa.  Para quiser participar pode se inscrever e ganhar um cachê de R$ 80.

Quanto aos temas dos próximos programas estão: “Preciso urgente casar meu filho” (para filhos homens acima de 25 anos), “Casou comigo por quê? Precisava de uma empregada?”, “Com um marido desses não dá para ter amigos”, “Só vou te respeitar quando você respeitar minha mãe”, “Com uma mãe dessa não precisa de inimigo”.

Para fazer sua inscrição no programa Casos de Família SBT caso se enquadre nos temas da semana, no Facebook tem os contatos diretos com a produção do programa. Acessem o link http://pt-br.facebook.com/pages/QUER-PARTICIPAR-DO-PROGRAMA-CASOS-DE-FAMILIA-DO-SBT-E-GANHAR-8000-CACH%C3%8A-/288132617893046?sk=wall&filter=12.





Deixe um Comentário