Pagamento Pelo Paypal: Como Funciona?

Entenda como Funciona o Pagamento Pelo Paypal

pagamento-pelo-paypal-como-funciona

O Pagamento Pelo Paypal está se tornando cada dia mais comum e cada dia mais pratico para a empresa e também para o consumidor, e por isso saiba que realmente compensa a gente utilizar esse serviço. Mas algumas pessoas ainda possuem duvidas sobre como funciona o procedimento, mas isso iremos explicar detalhadamente no post de hoje para que não fique nenhuma duvida sobre como funciona e como é bom também.

As empresas contratam o Paypal para oferecer uma forma de pagamento diferente dos métodos tradicionais que temos, que é o cartão de credito, cartão de debito, cartão da loja e também o boleto. O paypal acaba sendo um serviço de pagamento comum a todos os outros, porém ele utiliza-se de mais vantagens, veja quais são eles, anotamos abaixo para que fique mais fácil de compreender:

• Você faz o cadastro da sua conta corrente do banco que você utiliza normalmente e também do seu cartão.

• Para compras internacionais em sites que aceitam o Paypal você precisa cadastrar um cartão internacional.

• O Pagamento Pelo Paypal não utiliza nenhum credito do seu cartão.

• Eles fazem a cobrança todo mês na sua fatura (conforme o numero de parcelas que você escolheu) mas sem usar o limite do seu cartão.

• O serviço é totalmente gratuito.

• O Pagamento Pelo Paypal é aceito em varias empresas, inclusive as virtuais.

• É mais seguro e o Paypal não informa os dados do seu cartão, e você também não precisa informar mais.

Essas são as vantagens do Pagamento Pelo Paypal por isso não deixe de usar como teste mesmo apenas para conhecer e saber que realmente vale a pena. Depois você vai querer usar somente esse método de pagamento, por que ele é muito mais seguro do que a gente pensa, e hoje precisamos disso, de segurança mesmo.





Deixe um Comentário