Onde Denunciar Crimes Virtuais na Internet? 2017

Dicas de como você pode fazer para denunciar os crimes virtuais e onde você pode denunciar na internet

denunciar-crimes-virtuais

Hoje em dia muitas pessoas usam a internet, são muitas pessoas mesmo, com esse grande número de usuários na rede, é bem comum que nós encontremos alguns sites ou até mesmo usuário mal intencionados. Por isso, é bastante importante que os usuários simples e que não estão de acordo com algo, saiba a quem recorrer neste momento, é a opção da denúncia de crimes online, esses crimes virtuais que cada vez mais está crescendo no mundo da internet. Por isso, não perca tempo, continue a ler este artigo e saiba o que fazer.

Para fazer uma denúncia de um crime virtual na internet é bastante simples, existem diversos sites relacionados ao assunto e um deles se destaca bastante. O SaferNet Brasil é bastante recomendável, além de oferecer ótimos serviços de denúncia para o usuário o mesmo também mantém a sua identidade intacta, ou seja, o mesmo não revela a identidade de denunciador.

Através do site oficial do SaferNet é muito simples de se fazer uma denúncia na internet, e ainda sim, você tem s sua disposição diversos tipos de crimes separados em categorias que facilita ainda mais a denúncia, ou seja, é um processo simples e que não vai lhe trazer nenhum problema futuramente, pois é tudo confiável através do SaferNet.

Os tipos de denúncias de crimes virtuais na internet se resumem aos seguintes: Pornografia Infantil, Racismo, Apologia e Incitação de Crimes contra a Vida, Xenofobia, Neo Nazismo, Maus Tratos Contra Animais, Intolerância Religiosa, Homofobia e Tráfico de Pessoas.

Para efetuar a sua denúncia basta acessar o site oficial do SaferNet clique na opção destacada em vermelho “Denuncie” e logo depois basta escolher a categoria do crime que você encontrou na internet e basta denunciar. Você irá denunciar a página que você encontrou o crime e fornecer um comentário sobre o mesmo.





Deixe um Comentário