Novela Vidas Opostas – Elenco, Resumo, Músicas 2017

Resumo, elenco e músicas da Novela Vidas Opostas

Novela-Vidas-Opostas

Quando uma novela, série ou programa faz muito sucesso, ele geralmente volta a ser exibido, para satisfação de seus fãs. A Globo já fazia isso com o seu programa “Vale a Pena Ver de Novo” e agora criou o canal Viva, para reexibir dezenas de seus programas de maior sucesso. A Record não tem o esquife para criar um canal apenas para reexibir seus programas de maior sucesso, mas periodicamente, algumas de suas novelas de maior sucesso são reexibidas, atendendo aos pedidos de diversos fãs. A mais recente reapresentação do canal é o da sua novela de maior sucesso até hoje, a novela Vidas Opostas.

A novela Vidas Opostas conta com um elenco caprichado, que incluem os atores e atrizes, Maytê Piragibe, Léo Rosa, Marcelo Serrado, Lavínia Vlasak, Lucinha Lins, Tássia Camargo, Nicola Siri, Cecil Thiré, Luciano Szafir, Heitor Martinez, Sílvia Bandeira, Roger Gobeth e Pedro Malta. A sua trilha sonora está recheada de músicas de MPB, em sua maioria, composições do grande artista Chico Buarque. A novela contém clássicos do cantor, como “Folhetim”, “A Volta do Malandro”, “Quem te Viu, quem te Vê”, “A Ostra e o Vento”, “Atrás da Porta”, “Feijoada Completa”, “Roda Viva” e “Caçada”.

Além dessas, outras músicas da Novela Vidas Opostas de sucesso, como “Vai Levando”, “Ode aos Ratos”, “Ciranda da Bailarina”, “Deixe a Menina”, “Futuros Amantes”, “Flor da Idade”, “Pelas Tabelas”, “Mil Perdões”, “O Meu Amor”, “O que Será”, “Apesar de Você”, “Bye Bye Brasil”, “Imagina” e “Olhos nos Olhos”, boa parte delas, cantadas por artistas da nova geração. Além das canções de Chico Buarque, ainda estão presentes a canção “Aquarela do Brasil”, na voz de Léo Gandelman e “É Guerra”, de Vinimax.

A novela Vidas Opostas conta a história do triângulo amoroso entre Miguel, um jovem rico e inteligente que esteve por muito tempo longe do Brasil e ama escaladas; Joana, uma moça pobre e instrutora de esportes, que passa verdadeiros apuros na mão do seu ex-namorado de escola, Jeferson, a terceira peça do triângulo, que hoje é um traficante de drogas. Esse triângulo amoroso tem um final trágico, que ainda levará a trama adiante, com o casal de mocinhos tendo um longo caminho a travar, em meio a pessoas de boa e má índole. O enredo pode parecer um tanto clichê, como qualquer novela, mas a trama é pautada por excelentes personagens que com certeza cativam o público de primeira, ganhando sua simpatia ou sua antipatia. O resumo da novela Vidas Opostas está disponível no endereço: http://resumo-das-novelas.com/proximos-capitulos-da-novela/resumo-da-novela-vidas-opostas-record-resumo-dos-capitulos. Bom divertimento!





Deixe um Comentário