Novela Balacobaco da Record – Resumo, Elenco

Elenco e Resumo da Novela Balacobaco da Rede Record

As novelas em geral são uma das grandes atrações da televisão brasileira. As mesmas representam uma das maiores audiência de cada emissora que dispõe de uma novela em sua grade de programação, seja uma novela nacional ou até mesmo internacional. Também vale ressaltar que as novelas brasileiras são uma das que mais fazem sucesso em todo o mundo.

Na Record também é possível encontrar uma grande variação de novelas em sua programação. Também convém ressaltar que a Record é uma das maiores emissoras da atualidade no Brasil. Para quem adora uma boa novela e também é um espectador fiel da Record, saiba que a emissora está com uma nova novela, Balacobaco, em sua programação que terá estreia no dia 4 de outubro de 2016.

Para os interessados saiba que trata-se da novela Balacobaco. A novela foi escrita por Escrita por Gisele Joras juntamente com a ajuda de: Alessandra Colasanti, Ana Clara Santiago, Camilo Pelegrini, Carla Piske e Rodrigo Nogueira. Tem direção de Leonardo Miranda e Edson Spinello.

Resumo

Para você que está interessado no resumo de Balacobaco, a novela da Record dispõe de uma trama bastante interessante e que promete empolgar os espectadores. A grande história gira em torno de Isabel Vilela que é uma arquiteta no qual é protagonizada por Juliana Silveira, a mesma é casada com Danilo, papel de Roger Gobeth. A novela Balacobaco se passa ao Isabel saber que estar grávida, sendo que a mesma está preste a realizar uma viagem romântica. Após saber que está grávida a arquiteta também começa a descobrir diversas histórias nada legais em relação ao seu marido, entre as principais descobertas estão o fato de Danilo ser viciado em jogos e estar totalmente falido e cheio de dividas.

Elenco

O elenco principal é composto por: Juliana Silveira, Roger Gobeth, Victor Pecoraro, Bruno Ferrari, Thaís Pacholek, Antônia Fontenelle, Letícia Medina, Simone Spoladore, Juliana Baroni, Victor Fasano, Thierry Figueira, Roberta Gualda, Solange Couto,Wagner Santisteban, André Mattos, Bárbara Borges.





Deixe um Comentário