Nota Fiscal Paraná Cadastro

Como fazer o cadastro da Nota Fiscal no Paraná


Confira no artigo de hoje como fazer o seu cadastro para conferir a Nota Fiscal no Paraná.
Hoje em dia são criados diversos serviços pelo Governo Federal juntamente com os governos locais e a grande finalidade de tais serviços é deixar os cidadãos brasileiros cada vez mais agradados. Um dos serviços de bastante sucesso em muitas regiões do país é justamente a Nota Fiscal Eletrônica ou até mesmo NFE como é conhecida popularmente.
Para quem ainda não sabe do que se trata, saiba que a Nota Fiscal Eletrônica é um serviço bastante simples cuja finalidade é lhe ajudar em seu dia a dia. Através deste serviço você não precisa ficar esperando pela nota fiscal impressa, que é um serviço limitado e que muitas vezes acaba prejudicando a economia nacional e de muitos municípios. Isso mesmo, o recolhimento de impostos é feito a partir da impressão da nota fiscal, quando a mesma não é emitida, impostos não são cobrados.
Através da Nota Fiscal Eletrônica o cidadão apenas precisa informar o seu CPF ao atendente e rapidamente aquela nota fiscal se tornará uma nota fiscal digital, na qual a mesma estará disponível no cadastro oficial do cidadão em relação ao serviço da Nota Fiscal Eletrônica. Para quem estiver interessado em usar este serviço saiba que ele é bastante simples e já está disponível no estado do Paraná.
Outro detalhe bastante interessante e não mencionado neste artigo é justamente quanto ao fato de descontos em seu IPTU. Isso mesmo cada vez que você usa a Nota Fiscal Eletrônica é gerado um crédito que no final pode resultar em 30% de desconto em seu IPTU.
Para quem reside no Paraná e deseja fazer o cadastro no serviço saiba que é bem simples, basta efetuar uma compra e informar o seu CPF ao invés de receber a nota fiscal impressa. Após isso, acesse o site oficial da Secretaria da Fazenda PR, depois acesse o portal da NFE e realize o seu cadastro.





Deixe um Comentário