Multi Vivo – www.vivo.com.br

Saiba tudo sobre o Novo Programa Multi Vivo

programa-multi-vivo

Já conhece a Multi Vivo? Esse novo serviço da empresa VIVO está deixando muitas pessoas curiosas, mas hoje iremos conferir tudo sobre o mesmo, para que você possa se interessar ainda mais por ele. Porque só tem vantagens para os clientes, assim como todos os outros serviços e pacotes que essa empresa cria. Saiba como cadastrar e quais as vantagens, porquê isso é o mais importante para você começar a usar esse serviço.

Esse novo conceito trata-se de conectar os aparelhos através da internet, é um serviço novo que nenhuma operadora está usando ainda. Para entender mais sobre o serviço Multi Vivo listamos abaixo alguns pontos importantes para você conferir e fica por dentro de tudo:

• Multi Vivo é o primeiro serviço da América Latina

• Plano que permite conectar a internet em até 5 aparelhos smartphones simultaneamente

• Você consegue multiplicar sua conexão através do plano 3G ou 3G Plus Ilimitado que você utiliza

• Cada aparelho usa a internet de forma independe

Assim dá para entender melhor o que é o Multi Vivo, esse serviço é interessante por isso, porque ele permite que você compartilhe uma tecnologia de forma que os celulares que usufruírem da mesma terão liberdade para navegar onde quiserem, somente vai compartilhar a mesma rede mesmo. Muito mais fácil e muito mais simples também.  Para entender mais procure uma loja da VIVO, você pode contatar esse serviço através dela também.

Se preferir também entre no site Multi Vivo:  www.vivo.com.br

São muitas as vantagens da Multi Vivo, por isso que temos que aproveitar e abraçar esse serviço, mesmo porque nenhuma outra operadora permite, ou seja, essa foi a primeira que criou esse serviço para todos os clientes poderem conectar de forma mais iterativa e mais interessante também. entre no site agora mesmo para entender melhor como funciona e para começar a contratar também, porque você não pode deixar de lado um benéfico como esse, criado especialmente para você.





Deixe um Comentário