Molho de Madeira Caseiro

Receita de Molho de Madeira Caseiro

molho-madeira-caseiro

Conheça o Molho de Madeira Caseiro que é um dos mais apreciados e querido por todos, quem já experimentou sabe bem disso, não é a toa que muitas receitas são feitas com esse molho para completar e deixar tudo mais interessante. Caso você também goste aprenda a fazer para que você possa colocar nas suas dietas também, por que com certeza vale a pena e se a gente não tenta não tem como aprender mesmo. Portanto, veremos mais informações no post de hoje.

Abaixo está a receita do Molho de Madeira Caseiro passo a passo, lendo não tem erro, mas a pratica e o ponto certo isso somente a experiência é capaz de nos oferecer, portanto, vai tentando que chega uma hora que você consegue fazer perfeitamente e conforme o seu gosto. O bom é a gente ter opções, e isso não falta quando o assunto é culinária, então conheça mais essa outra opção para que você posa deixar os seus pratos ainda mais interessantes.

• Você vai precisar de: 2 colheres de sopa de manteiga, 40 gramas de farinha de  trigo, champignon, 1 colher de chá de mostarda, 1 pitada de sal, 560 ml de caldo de carne, 80 ml de vinho madeira.

• Modo de preparar a receita: primeiro você tem que derreter a manteiga e juntar a farinha e mexer bem mesmo, até que fique dourado essa primeira parte. Depois você pega o vinho madeira e vai colocando aos pouquinhos, depois o caldo de carne, o sal dependendo do seu gosto, e por ultimo a mostarda e o champignon, misture tudo. Depois é só você esperar ferver, se você não tiver o vinho você pode substituir pelo conhaque.

Agora que você já sabe como fazer o molho de madeira caseiro saiba que o próximo passo é colocar em pratica o que você aprendeu para poder praticar ainda mais e mais.

 





Deixe um Comentário