Moda Feminina Inverno 2016 2017

Tendências de inverno da moda feminina 2016

moda-inverno-2016

A Moda Feminina está sempre se atualizando, até porque as mulheres são as maiores consumistas de roupas. De acordo com as estações do ano, a moda ganha uma nova cara e cores, e assim modelos de roupas ganham as passarelas e ruas fazendo a cabeça das pessoas.

Confira agora as tendências da moda feminina para o inverno de 2016:

A cor branca foi muito usada nos desfiles internacionais que mostravam a moda inverno 2016. Estilistas famosos usaram e abusaram do branco em suas peças, como vestidos, jaquetas e botas que deram o que falar. Assim, pode usar peças de roupas na cor branca sem medo, pois promete ser uma grande mania em 2016.

Outros desfiles internacionais também evidenciaram bastante os ombros na moda feminina. Ombreiras com brilho e mangas mais exóticas estão valendo para o inverno 2016. As grifes Thierry Mugler, Louis Vuitton e Miu Miu são algumas que estão apostando nesse look.

As calças skinny estarão sendo usadas como uma substituta da meia-calça. As pretas principalmente. O look com calças skinny deixará a moda feminina de 2016 descontraída, ainda mais quando fizer as combinações certas com as botas que são sempre a pedida para o inverno.

Claro que os casacos não ficam de fora do Inverno 2016. Esse é um item indispensável para a moda feminina quando se trata de inverno. Eles vêm nas cores clássicas como o marrom, caramelo e preto. Os tamanhos preferíveis são os longos, que podem chegar até abaixo da panturrilha.

A moda feminina para o inverno 2016 estará recheada de novidades, e as mulheres estarão elegantíssimas nessa estação.

Fotos Moda Feminina Inverno 2016





Deixe um Comentário