Minissérie Suburbia Globo – Elenco, Músicas

Saiba tudo sobre a nova Minissérie da Globo!

Rede Globo de Televisão está cada vez mais investindo em séries que tentem sair um pouco do formato tradicional, mas também de muito sucesso, de suas novelas. Uma destas novas tentativas é a Minissérie Suburbia, que vai estrear na emissora nos próximos dias. A produção vai entrar no ar no lugar do remake de Gabriela, que está chegando ao seu final. A trama desta nova série da Globo vai girar em torno de uma mulher que ter o papel de heroína, e o cenário será uma favela do Rio de Janeiro.

direção da série fica a cargo de Luiz Fernando Carvalho, e também terá a colaboração para escrita de Paulo Lins, que escreve um livro que também acabou ficando muito famoso depois de também ser transformado em filme e série de televisão, que foi o Cidade de Deus.

De acordo com as informações que estão sendo divulgadas pela Globo, a série terá 8 capítulos, e vai investir no lançamento de novos talentos, ao invés de apostar somente nas estrelas que já são consagradas da emissora.

História da Minisserie

história vai girar em torno de uma mulher chamada Conceição, que sai da sua cidade natal no estado de Minas Gerais e vai tentar a vida na capital do Rio de Janeiro, a cidade maravilhosa. Mas é claro que a vida não será tão fácil quanto ela imaginou, e realmente ela vai precisa rebolar para conseguir atingir os seus objetivos, ainda mais com a história de amor que via acontecer durante a trama.

diretor da trama afirma que toda a história foi baseada em pessoas da vida real e que foram de convivência próxima de Luz Fernando Carvalho.

Um dos destaques desta nova trama serão as músicas que serão executadas durante os episódios, bem como os cenários de gravações, já que o diretor optou por filmar tudo em cenários externos, sem o uso dos estúdios de gravação.

O Elenco

Outro destaque promete ser o elenco, que é totalmente novo na televisão e que tem seus personagens baseados nas próprias vidas das pessoas que foram selecionadas principalmente em comunidades do Rio de Janeiro.





Deixe um Comentário