Minha Casa Minha Vida 2016

Inscrições e Cadastro para o Programa Minha Casa Minha Vida 2016

minha-casa-minha-vida-2016

Muitos já foram beneficiados com o programa Minha Casa Minha Vida e esse ano novas pessoas serão também, mas para isso temos que sabemos como participar, ainda mais porque tem muitas famílias que precisam, mas poucas sabem como funciona e como conseguir uma casa. Se você tem milhões de brasileiros com uma casa própria isso é graças ao programa. Portanto fique atento a edição desse ano, porque novas casas serão entregues e novas famílias ajudadas.

O programa Minha Casa Minha Vida 2016 conta com ainda mais interessados, a medida que o programa vai ajudando as famílias ainda mais pessoas ficam interessadas em participar. Mas é importante saber que para ganhar a casa a família tem que se encaixar nos requisitos do programa, e por isso que uma analise da inscrição de cada pessoa é feita, com base nessa analise que eles veem se a pessoa não tem mesmo condições de pagar por uma casa. Por isso fique de olho nas novidades o quanto antes.

Esse programa tem parceria com o governo, e todo o processo de financiamento ocorre na Caixa, porque onde os juros são menores também e você vai pagando as prestações, conforme o salario e renda da família. O valor da prestação da casa no programa é calculado com base na renda da família, por isso que cada família paga um determinado valor. Para entender mais sobre esse programa você pode acessar o site da caixa ou procurar a agência mais próxima de você.

As inscrições Minha Casa Minha Vida 2016 ocorrem uma vez por ano, por isso quando isso ocorrer não perca a oportunidade, ainda mais porque é importante a gente concorrer porque pode sair uma casa e a família não precisa mais viver de aluguel também. segue o site da Caixa com demais informações do programa: www.caixa.gov.br





Deixe um Comentário