Milhas Aéreas – Comprar e Vender 2017

Dicas para você que quer comprar e vender milhas aéreas

milhas-aereas

Você sabia que comprar e vender de milhas aéreas é possível? E essa uma atividade totalmente legal e usualmente praticada no Brasil e outros países do mundo? Posso eu vender milhas ou comprar milhas de outra pessoa por um custo conveniente?
Aparentemente a prática de compra e venda de milhas aéreas é sim uma pratica legal que muitas empresas começaram a realizar e gerar um mercado interessante que motiva as pessoas que fazem viagens em forma regular.
Atualmente na internet, tem alguns sites bem interessantes oferecendo essa oportunidade. Eles são:

  • Global Milhas http://www.globalmilhas.com.br/
  • Viajar Fácil http://www.compromilhasaereas.com.br/
  • Venda suas milhas http://www.vendasuasmilhas.com.br/
  • Voe Simples http://www.voesimples.com.br
  • Troque Milhas http://troquemilhas.com.br/

Por exemplo o Global Milhas conta com mais de 15 anos de experiência no mercado de passagens aéreas. O seu objetivo e auxiliar a pessoas cadastradas que tem interesse de negociar suas milhas e assim multiplicar os ganhos que podem ter com seus pontos acumulados. Segundo as informações do site, um dos mais confiáveis atualmente no mercado, eles negociam unicamente com milhas e pontos da TAM. Os usuários cadastrados que possuam sua senha de ingresso fidelidade, dado fundamental para o resgate dos pontos, eles irão realizar o pagamento na sua conta bancaria e após a confirmação da transação, é necessário que seja passado o numero do cartão fidelidade e a senha de 4 dígitos para o resgate dos seus pontos negociados. Apos a emissão das milhas você poderá alterar a sua senha diretamente no site da TAM.
No Troque Milhas a possibilidade é com a TAM e Gol. Para vender milhas primeiramente deve ser preenchido um cadastro através da secção “Quero Vender” do site. Apos disso sua conta será confirmada via email. Alem disso é indispensável que a conta corrente seja do titular dos pontos fidelidade para que a negociação possa ser realizada.
Após de preenchidos o cadastro, serão solicitados os dados pessoais:

  • Numero fidelidade (TAM, Gol)
  • Assinatura eletrônica ou senha.
  • Senha eletrônica de 4 dígitos, no caso de milhas da TAM.
  • Agencia e conta corrente do titular dos pontos.

A partir do momento que for confirmado o saldo de milhas, em sua conta será depositado o valor total combinado.
Basicamente é assim como funciona. Para saber mais, visite os sites especificados e confira todas as informações que considere necessárias se tem interesse em comprar e vender milhas aéreas.





Deixe um Comentário