Mentiras que as mulheres contam 2017

Algumas das mentiras que as mulheres costumam contar

mentiras-que-as-mulheres-contam

Um comediante, certa vez, perguntou a sua platéia, “quem mente mais, o homem ou a mulher?” Cada um dos sexos apontavam pro outro, fervorosamente. E ele então falou o que muita gente já sabia e gostaria de ter dito: Os homens mentem mais, mas as mulheres mentem pior. O que isso significa? Bem, basicamente é o seguinte. Os homens mentem com mais frequência, é como se a linguagem dos homens fosse a mentira. Mentimos tanto que acabamos por acreditar nas nossas próprias mentiras. Mas nossas mentiras são bobagens, como, “eu só bebi duas garrafas, seu guarda”, ou “eu tirei 10, mamãe”.

Já as mentiras que as mulheres contam são mentiras mais bravas. Cabeludas mesmo, do tipo “o filho é seu”. Isso por que, com o tempo e com a descoberta do ser humano de que ele pode inventar histórias e as pessoas podem acreditar nelas, foi se desenvolvendo a arte da mentira. Os homens a usam para se esquivar de suas esposas raivosas, das suas mães super-protetoras e da lei, com um certo, “jeitinho”. Enquanto que as mulheres preferem contar mentiras para conseguir algo, como se casar, obter uma pensão alimentícia, prejudicar outras mulheres ou dar um pé na bunda em um homem pelo qual ela não se interessa mais. É cientificamente comprovado.

Então fizemos aqui uma pequena compilação de mentiras que as mulheres contam. A primeira delas é “eu não transo no primeiro encontro”. Muitas mulheres fazem isso para se auto-valorizar e manter um homem interessado por alguns dias. A verdade é que, muitas delas sabem, isso não é verdade. Elas transam sim no primeiro encontro, e gostam. Mas elas precisam dar uma de difícil. A segunda mentira é “eu ainda sou virgem”. Essa é a melhor. Você vai mesmo acreditar que aquela periguete da repartição, que vive “pegando carona” com o chefe, depois do trabalho e só é encontrada nas horas mais improváveis em festas, é mesmo virgem? Até por que, isso, ela nem tem como esconder que é mentira.

Outra mentira que as mulheres contam é “eu quero me focar na minha carreira, agora”. Que carreira, mulher? Você é recepcionista de uma dentista, que tipo de carreira é essa? Diga de uma vez “eu não quero ficar com você”. Não somos tão frágeis assim. Outra também, essa é boa: “estou grávida de você”. Quantas mulheres não já tentaram segurar um homem pela barriga? Claro que um bom teste de DNA resolve isso em alguns dias, mas não deixa de ser uma máxima das mentiras femininas. Outra coisa também que elas mentem é a idade. Quando elas são mais novas, elas dizem que são mais velhas, e quando ela estão mais velhas, dizem que são mais novas. Peça a identidade. Assunto resolvido. Você tem 38, não 28. Mulheres adoram mentir a idade.

Outra mentira é sua própria aparência. A maioria das mulheres hoje tem uma beleza descartável que sai com água e sabão. Você sabe. Maquiagem, muita maquiagem, peitos de silicone, sutiã de enchimento, saltos altos, chapinha, botox, bronzeamento artificial, aquelas cintas que ficam por baixo da roupa pra apertar a barriga, que elas usam quase morrendo sufocadas. E tudo isso sai no outro dia de manhã, ou junto com as roupas que caem no chão na hora H. É pesadelo garantido por meses e anos de terapia, por que o que foi visto, não pode ser “desvisto”.

Bem, é isso aí, pessoal. Espero que tenha ajudado vocês a desmascaram as mulheres mentirosas e, é claro, se divertido, também. Boa sorte e olho vivo!





Deixe um Comentário