Melhores Passeios no Rio de Janeiro

Quais são os Melhores Passeios no Rio de Janeiro?

melhores-passeios-no-rio-de-janeiro

É até difícil falar dos passeios no Rio de Janeiro porque são tantos que em um dia não dá para um turista poder visitar, por isso que é bom passar uma semana no Rio para aproveitar e conhecer lindos lugares. Hoje iremos nos informar mais sobre esses lugares, ainda mais porque muitas pessoas que vão até essa cidade com o intuito de conhecer os pontos turísticos, não pode faltar essas dicas e informações. Por isso confira mais dicas sobre, para que você possa saber onde ir sem segredos.

Saiba que os Melhores Passeios no Rio de Janeiro estão em vários cantos dessa cidade maravilhosa, mas é claro que muita coisa depende do gosta da pessoa, porque nem sempre o que uma pessoa gosta de fazer acaba agradando a outra, e por isso que temos que ver direitinho as sugestões para que possamos fazer o que realmente queremos. Abaixo estão as dicas para você poder conferir:

• Cristo Redentor: não tinha como não começar por ele, ainda mais porque esse passeio é um dos mais queridos do RJ, muitos vão lá somente para conhecer esse lugar maravilhoso. O preço para ir nesse ponto é de R$ 43,00, mas pelo trenzinho que deixa você nos  pés do corcovado, mas tem outros pacotes, como vans que deixa mais para baixo e são mais baratos.

• Pão de açúcar: também o segundo ponto turístico mais visitado dessa cidade, você pode subir de bondinho até o topo, e custa em média R$ 50,00.

• Favela: sim, tem como visitar a favela como turista, e para isso também tem bondinhos que levam pessoas para lá.

• Praias: não faltam nessa cidade, e como são lindas, tem a de Copacabana, Ipanema, Leblon e várias outras também.

Essas são as dicas dos Melhores Passeios no Rio de Janeiro, mas são somente algumas, essa cidade é muito perfeita e cheia de coisas interessantes também, você encontra bares, festas e o que mais você procura.





Deixe um Comentário