Maquiagens para ir a escola ou faculdade 2017

Dicas e passo a passo de como fazer maquiagens para ir a escola ou faculdade

maquiagem1

 

Seu cotidiano é corrido, mas mesmo assim não quer ficar mal arrumada e quer uma maquiagem impecável. Dá para fazer uma produção de maquiagem muito rápida e de forma impecável.

Vale salientar que maquiagem para ir a escola ou faculdade não precisa estar produzida para uma super balada, mas com uma maquiagem que dá apenas um aspecto de saúde, ou seja, fazer uma maquiagem bonita sem parecer que está de maquiagem, bem natural. Lembrando que esse tipo de maquiagem é super tendência de moda e beleza, sendo a preferida dos últimos desfiles de moda do mundo afora.

A primeira dica de maquiagens para ir a escola ou faculdade é limpe o rosto e comece passando o corretivo, nas olheiras, nas manchinhas, nas espinhas (se tiver), mas sem exagerar. O segredo é passar somente nos pontos que são necessários e ir passando com leves batidinhas (especialmente nas olheiras para realmente disfarçá-las). Na sequência use uma base ou pó ou os dois se preferir, mas para ficar natural, prefira somente uma boa base que vai hidratar iluminar e corrigir a pele na medida certa, além de deixar a pele natural, com cara de saudável. O pó só e necessário se você tem a pele muito oleosa e tem alguns pontos no rosto brilhando, como queixo, testa e nariz.

O blush nessa maquiagem para ir a escola ou faculdade terá um papel principal, pois é ele que vai dar o ar de saúde e vida a maquiagem. Prefira as cores puxadas para o rosa, coral que tem tons mais discretos  e menos chamativos, mas opte por blushes sem brilho ou com muito pouco. Aplique-o de forma suave. Para completar o efeito do blush pode ser usado um iluminador, passando-o no ossinho da lateral do rosto, que dá mais efeito saúde.

Nos olhos, não use sombra, apenas iluminador na sombra móvel. Há opções no mercado de iluminadores em, tons mais próximos da sua pele. Evite os iluminadores muito brilhosos e se você tem pele muito oleosa (pois vai realçar o brilho). O rímel é outro item importante nesse make, usados de forma a apenas “sujar” os cílios sem exagerar na mão de máscara, para realçar apenas o olhar. Já o rímel incolor, vai ser útil para pentear as sobrancelhas e deixarem os fios dela no lugar.

Nos lábios gosto de um batom cor de boca sem brilho e hidratante que vai deixar os lábios sedosos, mas sem brilhar. Ou até um lip balm somente com cor, disponíveis no mercado.  Com esses passos de maquiagem para a escola ou faculdade simples você vai sair linda e com cara de que não está com nada no rosto, mas ao mesmo tempo impecável.

Para conferir mais dicas de maquiagens e ver mais fotos, acesse o site www.maquiagens.net

Fotos de Maquiagens para ir a escola ou faculdade:






Deixe um Comentário