Maior Time Brasileiro de Todos os Tempos SBT – Votação

Participe da votação do Maior

 

O SBT é uma das maiores emissoras de televisão de todo o país na atualidade e dispõe de um grande sucesso em seu ramo, sendo uma das poucas emissoras conhecidas nacionalmente. O SBT sempre procura algo de inovador para oferecer a seus espectadores e o povo brasileiro em geral.
Um dos programas que mais fez sucesso em toda a história do SBT foi justamente através de uma pesquisa direta com os espectadores do SBT e também com todos os outros brasileiros. Essa pesquisa para quem não sabe, tinha por finalidade eleger a maior personalidade brasileira de todos os tempos, para os interessados saibam que a pesquisa ainda está em aberta. Para os interessados saibam que esta pesquisa já está em sua etapa final, no qual os finalistas são: Chico Xavier, Princesa Isabel e Santos Dumont. Para quem desejar participar da votação, basta clicar AQUI.
Por esta atração citada acima ter feito bastante sucesso, o SBT vem criando ainda mais oportunidades de interação entre a emissora e os seus telespectadores. A nova pesquisa envolve o futebol, que por sinal é o esporte mais popular do país. Saiba que a nova votação do SBT irá eleger o maior time de futebol brasileiro de todos os tempos.
Para quem estiver interessado na votação, a mesma ainda está em suas fases preliminares, ou seja, ainda não temos a lista dos 100 clubes mais votados que irão prosseguir e concorrer a este título de maior time de futebol brasileiro de todos os tempos.
Para que você possa participar da votação é muito simples, acesse o site oficial do Maior Time do Futebol Brasileiro de Todos os Tempos. Após isso, basta enviar o nome do time no qual você deseja que ganhe, logo em seguida o seu nome e o seu CPF. O seu voto será enviado e apurado juntamente com todos os outros votos, além disso, também será divulgado a lista dos clubes que irão avançar e concorrer diretamente ao título de “Maior Time do Futebol Brasileiro de Todos os Tempos”.

Time Brasileiro de Todos os Tempos no SBT





Deixe um Comentário