Lordose – Tratamento, Causas, Sintomas

Causas, tratamentos e sintomas da Lordose

Os problemas na coluna é o que mais afetam a grande população brasileira, e é muito raro você conhecer uma pessoa que não possui problemas na coluna, e hoje nós iremos conferir tudo sobre a Lordose que é um dos problemas que mais incomodam as pessoas de todas as idades, então veja tudo sobre esse problema no post de hoje.

O problema de coluna Lordose é muito comum mesmo, e varias pessoas possuem e as vezes até nem sabem, e acabam descobrindo quando consultam com algum medico por causa de algum sintoma. E sintoma da Lordose é o que não falta, e esses sintomas incomodam demais as pessoas, tanto no dia a dia como em qualquer outro momento. E quem trabalha ou tem um dia corrido sabe muito bem disso.

A Lordose está presente na Coluna cervical e também na coluna lombar, e todos os dois incomodam muito e provocam muito incomodo na pessoa, por isso que sempre tem que ir ao medico quando sentir alguns dos sintomas. E vamos conferir os sintomas da Lordose logo abaixo, veja que ai você já identifica quando você tiver ou não:

• Modificação da Postura do corpo

• Limitação da mobilidade da coluna

Quando você sentir os  sintomas da lordose é de estrema importância que você procure um profissional, portanto veja direitinho o que está passando com você, por que esse problema é serio e causa muitas dores e incômodos no corpo.

E agora você vai conferir como evitar a lordose:

• Postura sempre correta;

• Faça alongamentos sempre antes de começar o trabalho, de preferencia quando acordar;

• Fique com o peso dentro do adequado para sua idade e altura

• Faça exercícios físicos regularmente

Os tratamentos para lordose são bem simples, normalmente começasse com fisioterapia mesmo e o medico também indica para o paciente praticar natacao que é um ótimo exercício para coluna.

 

 





Deixe um Comentário