Lollapalooza 2016 – Ingressos, Preço, Data, Shows, Programação

Data, Ingressos, Preço, Shows e Programação da Lollapalooza 2016

Já ouviu falar de Lollapalooza? Este é um evento que foi uma iniciativa Perry Farrell, que em 1991 se despedida da banca Jane’s Addicttion e por isso, lançou um imenso show para essa despedida.

O show de despedida do cantor fez sucesso e uniu artistas como Nine Inch Nails e Ice-T em uma celebração nunca vista. E ao longo dos anos foi desenvolvendo este festival de música que tem como diferencial feito pelos fãs. O evento tem um local fixo para acontecer nos gramados do Grand Park, em Chicago, nos Estados Unidos, desde 2005. Nos anos seguintes o Festival cresceu e chegou até o Brasil, co a realização do primeiro Lollapalooza Brasil que reuniu 135 mil pessoas no Jockey Clube em São Paulo nos dias 7 e 8 de abril de 2016.

O Festival Lollapalooza tem o diferencial de unir em um mesmo evento de música todos os tipos e estilos de música como hip-hop, eletrônico, reggae, indie, rock, modern roots entre outros. Em 2016 o evento acontece novamente em São Paulo, e acontecerá bem no feriado de páscoa 29, 30 e 31 de março.

Entre as bandas prováveis de tocar no próximo Lollapalooza estão: Pearl Jam, The Killers, The Black Keys, Planet Hemp, Criolo, Lenoox, Boss in drama, entre outras. A programação para o evento pode ainda sofrer alterações.

O Lollapalooza acontece no mesmo local deste ano e já tem um site oficial com todas as informações sobre o evento (www.lollapaloozabr.com) que tem inclusive canais nas principais redes sociais (Twitter e Facebook) e também vídeos sobre o evento para mostrar a atração para quem não conhece.

Os ingressos ainda não estão à venda, mas no site você encontra informações sobre os preços que são de R$ 900 (inteira) e R$ 450 (meia entrada). Para ter acesso à parte de ingresso você precisa ter cadastro no site no sistema de compras da Lollapalooza e para fazer isso é necessário ter em mãos seus documentos pessoais, dados de endereço (para entrega da fatura e dos ingressos) e dados do cartão de crédito. Feito o cadastro é só comprar os ingressos e fazer o pagamento observando a forma de entrega do ingresso. Para quem se interessa, vale a pena ficar atento ao evento e suas novidades.





Deixe um Comentário