Lojas Riachuelo – Coleção 2017

Modelos da Nova Coleção das Lojas Riachuelo

riachuelo1

São poucas as lojas de departamento no Brasil que você pode encontrar de tudo, uma dessas é a Riachuelo, que além moda masculina, feminina e infantil, além de calçados, acessórios, você encontra artigos de cama, mesa e banho além de outras sugestões de presentes.

Atualmente a Riachuelo é a maior empresa de moda do Brasil com 147 lojas em todo o país, dois parques industriais e 40 mil funcionários. As lojas Riachuelo foram uma das primeiras a adotar o conceito de Faz Fashion (moda rápida) que dá agilidade na produção e distribuição das coleções (além do consumo rápido que prontamente a sociedade atual adotou).

A empresa também é cana aberto com a distribuição dos produtos do Grupo Guararapes, que é o maior grupo de confecção de roupas da América Latina. A Riachuelo funciona desde1947 (esse ano completa 65 anos) e começou como uma pequena loja de rua, vendendo tecidos a preços baixos; em 1979, a rede de lojas de tecidos foi comprada pelo Grupo Guararapes e passou a vender roupas prontas para serem usadas (uma precursora do fast fashion). Desde 2003, o foco passou a ser a moda e a empresa passou a adotar um lema: “Riachuelo, essa é a moda”.

Em 2004, a loja além de reformas de melhoria, mudou a estratégia de marketing, investindo em produtos com menores preços. Em 2007, a Riachuelo passou a investir mais pesado em comunicação de massa, com o objetivo de popularizar mais a marca. Nesse mesmo ano, a Riachuelo reposicionou suas marcas próprias voltada ao público brasileiro. Foi a partir daí que a empresa passou a investir mais em coleções fashions inclusive convidando estilistas famosos para criar coleções da Riachuelo.

Entre esses estilistas é Juliana Jabour que criou uma coleção de inverno 2016 para a Riachuelo. A nova coleção da Riachuelo chega às lojas em março trazendo um total de 40 peças entre confecção e acessórios com preços bem amigáveis, entre R$ 60 a R$ 230 (preços em conta para uma coleção de uma estilista famosa). A linha apresenta uma variedade de tecidos, cartela de cores e algumas tendências atuais, como a renda (presente em uma blusa de moletom), tricô com Luiz, tricô (que não pode faltar em uma coleção de inverno) e muito mais.

No site da Riachuelo dá para conferir o vídeo making of dessa coleção da Juliana Jabour para a Riachuelo. Teremos que aguardar até dia 1° de março para ver a coleção nas lojas.





Deixe um Comentário

Girl Cams Ten Sex Resizable Theme