Lojas Portobello Pisos

Modelos de Pisos das Lojas Portobello

Algo indispensável para todo e qualquer ambiente, seja um imóvel destinado a empresas, uma residência, restaurante ou qualquer outro tipo de imóvel deve sempre ter um bom e agradável piso. Para aqueles que buscam pisos de qualidade, com toques sofisticados e modernos a grande indicação fica por conta da Portobello, uma loja bastante conhecida em todo o país.

Caso você ainda não conheça a mesma saiba que a Portobello é uma das maiores fabricantes de pisos em geral de todo o Brasil. A empresa é uma das mais bem sucedidas de todo o país em seu ramo, além disso, vale ressaltar que a empresa ainda dispõe de produtos de grande qualidade e bem atualizado, outro detalhe é quanto à variedade de pisos, isso mesmo, são pisos referentes a diversos revestimentos, caso queira mudar drasticamente o seu piso, basta escolher a Portobello.

Através das Lojas Portobello você pode encontrar muitos pisos que variam de acordo com linhas, isso mesmo, é possível encontrar uma grande variedade de linhas, que variam de acordo com o que você procura, além disso, essa variedade é feita através de cores, modelos, detalhes entre outros itens que compõem os pisos.

Para quem estiver interessado saiba que você pode encontrar os seguintes tipos de pisos:

  • Porcelanato
  • Parede
  • Piso
  • Peças Especiais
  • Fachadas & Peq. Formatos
  • Piscina

Logo abaixo você pode conferir uma lista que dispõe das principais lojas da Portobello em todo o país:

Loja Portobello Bauru-SP
Av Getúlio Vargas, 21-76 – Jardim Europa

Loja Portobello São Paulo Pinheiros
Av. das Nações Unidas, 7.007 – Pinheiros

Loja Portobello Sorocaba-SP
Av. Barão de Tatuí, 264 – Jardim Vergueiro

Loja Portobello Curitiba-PR
Av. Presidente Getúlio Vargas, 2.135 – Rebouças

Loja Portobello Rio de Janeiro Copacabana-RJ
Av. Nossa Senhora de Copacabana, 1.227 – Loja A – Copacabana

Para que você possa conferir todas as lojas da Portobello você poderá acessar o site oficial da Portobello, basta clicar na opção “onde encontrar”.





Deixe um Comentário