Localiza Programa Jovens Lideres

Programa Jovens Lideres da Localiza

Para aqueles que não sabem a Localiza é nada menos que a maior rede de aluguel de carros de toda a América Latina. A mesma foi fundada no ano de 1973 e até os dias de hoje vem fazendo bastante sucesso e se destacando cada vez mais no seu mercado de atuação. Vale ressaltar que a Localiza é uma empresa que atua em diversos países da América Latina, não apenas no Brasil, ou seja, a mesma se trata de uma empresa conhecida mundialmente.

Sendo uma empresa de muita importância e bem estruturada é comum que muitas pessoas queiram seguir um plano de carreira nesta empresa, ou seja, iniciar e terminar as suas atividades profissionais na mesma. Para quem busca por esta oportunidade e ainda é um jovem, saiba que a Localiza acaba de dar início ao Programa Jovens Lideres, que pode lhe ajudar a conseguir um espaço na empresa.

Esse programa jovens lideres Localiza está em busca de jovens que são formados em um dos seguintes cursos: Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharia (diversas áreas), Direito, Estatística, Turismo, Matemática, Marketing, Publicidade e Propaganda, Pedagogia, Psicologia, Relações Internacionais, Sistemas de Informação, Ciências da Computação ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

As oportunidades estão divididas em duas opções nas quais: Jovem Profissional, opção para candidatos cm idade de 23 a 35 anos e que irão assumir vagas de cargos de supervisão. A outra oportunidade é justamente Jovem Executivo, que é destinada a candidatos entre 23 e 30 anos de idades que disponham de conhecimentos intermediários em língua inglesa e que irão ocupar cargos de gerência e coordenação. Os salários são de R$ 3.800,00 para os candidatos do Jovem Profissional e R$ 5.800,00 para candidatos do Jovem Executivo.

Para aqueles que estiverem interessados em participar do programa jovens lideres Localiza saiba que você pode realizar a sua inscrição através do site oficial Localiza, na página do programa. As inscrições estarão abertas até o próximo dia 25 de novembro.





Deixe um Comentário