Light – 2 Via, Conta, Boleto

Como emitir a segunda via do seu boleto e da sua conta da Light

Pagar as contas em dia é sempre muito importante. Mas, é quando você não recebe o documento para fazer o pagamento, ou até mesmo perde ele? Nessas horas, a única solução é tirar uma segunda via da conta ou uma segunda via do boleto. E hoje viemos trazer essas informações para os moradores do estado do Rio de Janeiro, que dependem dos serviços da Light Serviços de Eletricidade S.A, que é concessionária responsável pela distribuição de energia elétrica de várias cidades do estado do Rio de Janeiro.

A Light foi criada no finalzinho do século XIX, em 1899, na capital carioca e entrou em atividade dois anos depois, em 1901, com a construção da hidrelétrica de Parnaíba. Hoje, a empresa é vinculada a CEMIG, a companhia energética de Minas Gerais. A Light distribui, gera e comercializa a eletricidade de 31 cidades do estado carioca, atendendo a quase 4 milhões de pessoas no estado. E para dar mais praticidade e comodidade para os seus clientes, a Light criou um site onde estão disponíveis a maioria dos serviços mais importantes aos seus clientes, como a segunda via do boleto da Light, o comprovante de pagamento de conta, para quando sua energia sofrer ameaça de corte, quando você tiver pago, declaração de quitação das contas, o débito automático da conta, para que você não precise ir ao banco, pagar, bastando apenas debitar o valor da sua conta bancária e outros vários serviços.

E para emitir via do boleto da Light é muito fácil. Basta acessar a página principal da Light na internet, que é o www.light.com.br, tendo em mãos uma conta anterior, apenas para consultar o seu código de cliente, que é necessário para a emissão da segunda via, e o seu CPF. Com isso em mãos, basta entrar em “ Via de Conta” e na nova janela que irá aparecer, preenche as informações pedidas: seu código de cliente, CPF e o código de segurança da imagem. Agora é só clicar em “Enviar”. Depois é só escolher a opção que corresponde a sua segunda via, preencher o CPF e o código de segurança e clicar em “Imprimir”. Agora é só pagar em qualquer agência bancária ou casa lotérica.





Deixe um Comentário