Jogos de Vestir Online

Como jogar online jogos de vestir

Não só adultos mas também crianças gostam de jogos de vídeo game, assim como aqueles que são jogados online. Mas, há alguns direcionados apenas para uma fatia de público, como as meninas. Engana-se quem acha que as meninas e mulheres não gostam de jogar vídeo game.

Tradicionalmente as meninas são uma minoria entre os jogadores de videogame, mas isso tem mudado pela própria indústria dos jogos que tem ampliado a opção de jogos, inclusive daqueles que tendem a agradar mais as meninas, entre esses jogos estão os jogos de vestir online que muitos sites disponibilizam.

Exemplo do site Jogos de Meninas que tem opções de jogos online para meninas. Entre os jogos de vestir online destacam-se: Vestir a bruxinha, Vista a Alice, Fadinha Winx Flora, Cute Chef, Vista a Fernanda, Vista a Shakira, Chapeuzinho Vermelho, Monte a sua menina super poderosa, arrume-se para a festa, Girl fashion, Bride Dressup, Hello Kitty, Fairy, Vestindo as princesas, entre outros.

Os jogos de vestir mostram que as meninas não se interessam tanto mais pelas bonecas e Barbies que se tinha há algum tempo com várias opções de roupas. Elas tem tido mais preferência pelos jogos online de vestir, de trocar de roupa de suas personagens e personalidades preferidas.

Destaque para o jogo da Hello Kitty, no qual a menina vestirá a Hello Kitty para casar. Para jogar esse jogo, o selecione e baixe o aplicativo e comece a jogar.

Além desses jogos há também outros tipos de jogos para meninas: Decorar, Cozinhar, Comida, Colorir, maquiar, moda, pet’s, Barbie, Princesas, Salão de Beleza, etc.

Aliás, o tema princesa é disparado um dos preferidos das meninas, entre os jogos que o site disponibiliza estão: Pequena Sereia, Vista a Bela, Vista as Princesas da Disney. Entre outros jogos bastante procurados estão: Jogos de fazer bolo, Vestindo as princesas, Vestir a Barbie, Criando seu bolo, Jogos de fazer sanduíche, As três espiãs demais, etc. Acesse lá e faça uma menina se divertir.

 





Deixe um Comentário