Jogadores do Palmeiras – Melhores, Ídolos

Melhores Ídolos e Jogadores do Time Palmeiras

palmeiras

O Palmeiras atualmente está sendo bastante falado pelo seu rebaixamento na categoria B. Mas, o time tem uma grande história principalmente de grandes ídolos que por lá passaram ao longo da história do clube.

Entre um dos ídolos que fez história no time atualmente é Marcos Reis, conhecido como “São Marcos”, goleiro que recentemente fez sua partida despedida e que participou de 532 jogos pelo time. São Marcos se tornou maior ídolo da torcida palmeirense e também serviu a Seleção brasileira de futebol em 29 partidas. Ele ainda foi campeão da Copa América (1999), Copa das Confederações (2005) e a Copa do Mundo (em 2002), em todas como goleiro oficial.

Já um conhecido ídolo do passado do Palmeiras foi Mazzola que atuou no time de 1956 a 1958 e que recebeu esse apelido pela sua técnica parecida com um craque italiano na época de mesmo nome. Ele foi um dos primeiros craques que teve seu passe vendido para um time internacional, o Milan.  Outro craque do passado foi Edmundo que era conhecido pelo seu temperamento explosivo e que foi decisivo no campeonato na conquista do Rio-Santos de 1993          e também no Campeonato Brasileiro do mesmo ano. Conquistou a torcida do Palmeiras pela garra ao defender o time, fintas rápidas, visão de jogo e ótima finalização.

Para quem quer conhecer mais sobre o Time, o Palmeiras tem sua página oficial (ver em http://www.palmeiras.com.br/home/) os interessados encontra em informações sobre o Palmeiras sobre o time, compra de ingressos para os jogos, canal do torcedor (canal para os torcedores colocarem suas opiniões, indicarem melhores jogadores, passaporte verde, entre outros canais para torcedor), história sobre o time, demais esportes que o Palmeiras está na frente, clube e até loja virtual.

A loja virtual tem tudo que os torcedores mais fanáticos procuram, desde bolas, bonés, camisetas oficiais, até itens de presentes como chinelos, chaveiros coolers e térmicos, entre muitos outros itens. Vale a pena acessar o site do Palmeiras também para conhecer a história do time e seus ídolos de hoje e sempre.





Deixe um Comentário