Jequiti Cosméticos – Cadastro e Pedidos

Cadastro e Pedidos da Marca de Cosméticos Jequiti

Muitas pessoas já conhecem a Jequiti Cosméticos que é uma das maiores empresas em seu ramo no Brasil. A mesma atua tanto na fabricação quanto na venda de cosméticos em todas as áreas do país. A Jequiti é bastante conhecida principalmente pela grande divulgação da empresa em canais de TV e também graças a suas revendedoras autorizadas que são milhares em todo o Brasil.

Para quem estiver interessado saiba que a Jequiti trabalha diretamente com o sistema de vendas através de revendedoras autorizadas, que é um método bastante comum entre as empresas que atuam no mercado dos cosméticos. Para ser uma revendedora da Jequiti é bastante simples, você não irá precisar de burocracia.

Para as revendedoras autorizadas da Jequiti uma tarefa bastante importante é justamente efetuar os pedidos, ou seja, fazer o pedido dos cosméticos que seus clientes resolveram comprar durante todo o mês. Esta tarefa é bastante simples, principalmente se você efetuá-la através da internet. Isso mesmo, através da internet é possível que você consultora autorizada da Jequiti possa realizar os seus pedidos de uma maneira bastante simples e muito rápida.

Cadastro e Pedidos

O primeiro passo é justamente o cadastro, saiba que isto não é preciso. Quando você se tornar consultora da Jequiti Cosméticos irá ser lhe disponibilizado um código no qual através do mesmo você poderá efetuar o login. Além disso, por meio de um e-mail cadastrado ou até mesmo de seu CPF também é possível que você realize o login. A senha também será lhe disponibilizada e caso a perca, basta que você peça o reenvio por e-mail.

Para fazer o seu pedido agora mesmo é muito simples, basta acessar o site oficial da Jequiti Cosméticos. Após isso, basta suar as instruções acima, depois que acessar a página a consultora e logo em seguida você poderá realizar os seus pedidos de uma maneira bastante simples.

 





Comente em “Jequiti Cosméticos – Cadastro e Pedidos”

  1. solange pinto

    to insastisfeita com a falta de asistencia que estou tento

    Responder

Deixe um Comentário