Instagram Web Online 2017

Dicas sobre o aplicativo para iPhone Instagram

instagram

Ah, o Facebook. A maior rede social do mundo, desbancou o Orkut e até mesmo o Twitter, que ainda está de pé e lutando. Talvez, uma das melhores características do Facebook, seja o fato de ele integrar várias ferramentas da Internet em seu sistema, tornando-a a rede social mais completa e funcional da Internet. E a nova ferramenta do momento é o Intasgram. O Instagram nada mais é do que uma ferramenta de filtros para suas fotos. Eles dão um charme, um efeito e uma beleza a mais nas fotos mais legais que costumamos tirar e publicar nas nossas redes sociais.E o melhor, de graça, fácil e rápido. Mas essa era uma ferramenta exclusiva do iPhone, que foi criada há algum tempo por Mike Krieger e Kevin Systrom. O aplicativo já estava integrada as maiores redes sociais do mundo, como o próprio Facebook, Twitter, Flickr, Foursquare e Tumblr. Os efeitos gerados pelo pequeno programa deixavam as fotos com um ar original e bonito.

Para quem tem um iPhone, é muito fácil de ter o programinha. Basta baixá-lo no site do programa, o http://instagr.am/ É muito fácil. No começo, você pode até não acertar na mão, na hora de aplicar os efeitos e filtros nas suas fotos, mas logo, com um pouco de prática, você já estará deixando suas fotos com um ar profissional e muito mais interessantes, pois o programa é muito mais simples do que parece. Toda a gama de filtros e efeitos que você terá para colocar em suas fotos. São tantos, que os efeitos que você criar nas suas fotos serão, praticamente, exclusivos das suas fotos. Basta acessar o site instagram e fazer o download. É grátis. Pode ir tirando suas melhores fotos e escolhendo algumas já tiradas, para usar no programa. Seus amigos vão adorar e você vai ficar muito feliz com os resultados, dando um  estilo e um acabamento único para as suas fotos. E o Instagram Web Online é para todos. Segundo os criadores, a idéia é essa mesmo, que o sistema seja usado e integrado a todas as redes sociais do mundo. O programa foi criado por um brasileiro e um americano em 2016 e desde então, vem fazendo muito sucesso. O Facebook acabou de comprar o programa, uma aquisição que foi motivo de orgulho para Mark Zuckerberg, que conta estar muito feliz com a união do Instagram com o Facebook.

Muita gente já usa o Instagram e essa nova marca, aliada ao Facebook, vai fortalecer ainda mais o programa. E o programa ainda te permitirá ter seguidores e postar em outras redes sociais. Pra você ter uma idéia de como o Instagram é um grande sucesso, basta dizer que, menos de uma hora depois do anúncio de sua compra pelo Facebook, a notícia foi curtida por mais de 50 mil pessoas. O que está esperando? Baixe já esse excelente aplicativo e saia da mesmice nas suas fotos. Boa sorte e divirta-se!





Deixe um Comentário