Instagram para PC – Download

Como fazer o download no seu computador do Instagram

Nós já falamos do Instagram, neste blog, anteriormente. Mas não custa nada fazer uma ressalva. Unindo vários elementos de programas de edição de fotos, numa interface simples e descomplicada, o Instagram permite que você edite e coloque efeitos em suas fotos, praticamente, exclusivos, dando uma cara só sua, interessante e elegante nas suas fotos. Esse aplicativo já estava disponível no iOS, o sistema operacional dos iPhones e iPod Touches e era integrado as redes sociais, para publicar suas fotos no Fickr, por exemplo, ou no Facebook, Twitter, Tumblr, etc… O programa deixa suas fotos mais legais e interessantes para você chamar mais a atenção dos seus amigos e seguidores nas redes sociais que a Internet oferece.

Antes de mais nada, você precisa criar uma conta para usar o aplicativo Instagram. Basta clicar em “Sign Up” e por algumas informações sobre você, seu nome e E-mail e escolher uma senha, para que ninguém mais possa ter acesso as suas fotos, senão você mesmo. Depois é só dar um toque em “Done” e prontinho, você vai ter sua conta confirmada e funcionando, para editar suas fotos do jeito que você quiser para publicá-las nas suas redes sociais favoritas. E o Instagr.am também é uma rede social, que aponta as fotos mais comentadas e mais “curtidas” do site. Você pode ver essas fotos na aba “Popular”, que está disponível para todos verem. Você pode conhecer gente nova e fazer amigos e seguidores, com suas fotos, bastando fazer um efeito bem legal e deixar sua foto bem bonita pra que seus amigos comentem bastante e curtam ela nas redes sociais.

Para seguir e ser seguido, o programa também conta com a ferramenta “Follow”, semelhante ao “seguir”, do Twitter. A premissa é a mesma e pode te trazer muitos fãs e amigos novos. Para adicionar novas fotos, basta usar a opção “Share”, que significa “Compartilhar”. No caso do iPhone, ele entrará na função de câmera e funciona da mesma maneira, você tira a foto e vai logo para o menu onde você poderá adicionar seus efeitos. Basta escolher os efeitos, que o programa já vai lhe dar uma prévia do resultado. Os efeitos são simples e bem legais e você tem diversas opções. Pode escolher seu efeito favorito e clicar em “Next” para continuar o compartilhamento. Faça um pequeno comentário sobre a foto, igual o que você faz quando vai publicar no Facebook e se quiser, pode dizer onde tirou ela. Você também poderá escolher em quais redes sociais irá publicar a foto. Depois é só apertar “Done” e a foto será publicada. Ela vai para a página de atualizações das suas redes sociais e de todos os seus amigos, além de ficar guardada na sua pasta de imagens do seu iPhone, podendo também ser salva no seu computador, de maneira muito simples. Mas, e pra quem não tem o iPhone, como eu posso usar o Instagram no PC? Simples, basta acessar o site da sua versão para computador no link: http://pixlr.com/o-matic/. Ele funcionará da mesma maneira que funciona no iPhone e no iPod Touch, e suas fotos serão salvas no computador. Boa sorte e divirta-se!





Deixe um Comentário