Hérnia – Tratamento, Causas e Sintomas 2017

Tudo Sobre Hérnia

hernia

Muitas pessoas sempre ficam em dúvidas quando o assunto é algum problema de saúde, por isso que é sempre buscar o máximo de informações possíveis, além de sempre acompanhar um bom médico. Você já deve ter visto alguém falar ou até mesmo conhece alguém que tem Hérnia, esse problema está se tornando bastante comum entre as pessoas. A hérnia de disco cervical ou hérnia de disco lombar, o disco é  a estrutura de cartilagem, que tem a função de amortecer o impacto entre as vértebras da coluna vertebral cervical, torácica e lombar, por isso que é muito importante sempre estar fazendo um diagnóstico sobre seu corpo, quando o disco sai da sua posição normal, ele pode comprimir alguma estrutura nervosa, que é a  hérnia de disco.

Os sintomas mais comuns da Hérnia são dores na coluna, queimção, formigação, dores no corpo, todos esses são uns dos sintomas da hérnia, por isso fique sempre atento a esses sintomas, se sentir algum incomodo ou sintomas parecidos, procure logo um médico e faça os exames necessários, porque quanto antes der início ao tratamento melhor.

As causas da Hérnia podem ser muitas, como genética, passando de geração para geração, excesso de peso, má postura, obesidade e outros, por isso fique atento, evite carregar muito peso, evite a obesidade, todos esses são fatores de risco para contrair esse problema futuramente.

O tratamento para hérnia pode ser cliníco ou cirurgico, depende o caso de cada paciente. O tratamento cliníco é feito através de medicamentos, análgesicos, pomadas, comprimidos e outros. Agora o tratamento cirurgico, é indicado uma operação no paciente, por isso é bom procurar um médico, só ele pode dizer qual o melhor tratamento para seu problema. Agora você já sabe um pouco mais sobre hérnia, suas causas e tratamentos.





Deixe um Comentário