Haima Motors Brasil – Carros

Modelos de Carros da Marca Haima Motors Brasil

Gosta de veículos? Deve ter já ouvido falar na Haima Motors Brasil que é mais uma montadora chinesa que chega ao mercado brasileiro e que é representada no país ela Districar Distribuidora e Importadora de Veículos Ltda.

A empresa chinesa desembarca aqui, já que a Haima considera o país um dos mercados-chefe para o desenvolvimento e crescimento da empresa que produz anualmente 300 mil veículos. A Haima é a primeira fábrica chinesa que adquiriu a certificação ISSO 9000 e cumpre altos padrões de qualidade e tem um centro de pesquisa & desenvolvimento nas cidades de Haikou e Shangai. A marca exporta para a Europa oriental, África, Oriente Médio, América Central e América do Sul, desde 2006 e inclui em sua gama de veículos utilitários esportivos, sedãs, hatchbacks, minivans e veículos comerciais.

Entre os principais carros da Haima Motors estão: Haima 1, Haima 2GLS, Haima 2 Sport, Haima 3 GLS e Haima 7. Um dos modelos mais básicos é o Haima 1, que possui sistema ABS e EBD, duplo Air bag, ar condicionado, aviso de fechamento incorreto de portas, coluna de direção com absorção de impacto, rádio com CD player MP3, entradas USB e auxiliar entre outros componentes.

O site da Haima Motors Brasil (ver em http://haimamotors.com.br/) mostra também os endereços das concessionárias no Brasil que está presente em todo o Brasil. No site acima há também um ícone chamado de “Quero comprar”, no qual o cliente ao acessá-lo pode mandar uma mensagem sobre carro que deseja comprar, como uma dúvida ou questionamento, etc. Há ainda o ícone “Media Center” que apresenta fotos, Wallpapers, acesso da concessionária e acesso da imprensa.

Dois modelos de carro foram testados por uma famosa revista especializada em carros como a Quatro Rodas, no caso o Haima 7 que possui uma caixa de marchas manual e duas opções de acabamento Comfort e DLX. Como os modelos não tem câmbio automático e sem tração integral, o modelo Haima tem desvantagem. Para mais informações sobre os carros da Haima consulte o site da empresa.





Deixe um Comentário