Guerra dos Sexos – Músicas, Trilha Sonora, CD

CD, Músicas e Trilha Sonora da Novela Guerra dos Sexos

Estreou no dia 1° de outubro a novela das sete na TV Globo Guerra dos Sexos, uma novela que é um remake da novela original de mesmo nome de 1983 e que, na versão de 2016 tem autoria de Sylvio de Abreu (como na versão original) e direção de Jorge Fernando. Como sugere o nome o enredo faz uma referência à guerra entre os gêneros, ou seja, entre homens e mulheres.

Na versão original, havia no elenco Fernanda Montenegro e Paulo Autran (nos papéis principais), Maria Zilda, Glória Meneses, Tarcísio Meira e Lucélia Santos, entre outros atores do elenco de 1983. Já na versão da novela de 2016 o elenco é composto por: Tony Ramos e Irene Ravache (nos papeis principais), mas com papéis diferentes da versão original. Eles são dois primos, sobrinhos dos personagens de Fernanda Montenegro e Paulo Autran e que se detestam. Outros atores do elenco são: Glória Pires, Edson Celulari, Reynaldo Gianecchini, Mariana Ximenes, Bianca Bin, Eriberto Leão, Drica Moraes, Thiago Rodrigues, Paulo Rocha, Guilhermina Guinle, Daniel Boaventura, Mayana Moura, Luana Piovani, Marilu Bueno. Essa última atriz participou da primeira versão e que nessa segunda versão faz o mesmo papel original. Ela é uma governanta que vai ser o elo da história da primeira versão e da segunda versão.

A nova novela ainda traz dois atores que voltam às novelas como Drica Moraes (que passou longo processo de leucemia) e Reynaldo Gianecchini que também passou por grave problema de saúde.

Já a trilha sonora da nova novela das sete, Guerra dos Sexos, traz duas faixas originais da versão anterior, The Originals (Guerra dos Sexos) e Simplesmente Aconteceu (Eduardo Dusek e Elza Soares) e outras faixas imperdíveis: Diamond (Rihanna), Die Young (Kesha), True Love (Pink), Beging Again (Taylor Swift), entre outras faixas.

A novela Guerra dos Sexos a promete ser um sucesso tanto quanto foi em 1983 e com uma trilha sonora bastante animada e músicas que vão embalar seu ritmo.





Deixe um Comentário