GreenCard Eua – Como tirar

Dicas e informações sobre como tirar o GreenCard dos Estados Unidos

Muitos brasileiros hoje em dia estão em busca de novos ares para até mesmo conseguirem algo de melhor na sua vida e isso sempre gira em torno de um bom emprego em um país mais valorizado como, por exemplo, os Estados Unidos. O fluxo de brasileiros nos Estados Unidos é bastante grande e muitos migram para o mesmo com o intuito de conseguir algo de melhor em sua vida.

Para quem não sabe os Estados Unidos possui um forte esquema de segurança quando o assunto é imigrante e muitos brasileiros sofrem com este problema. Saiba que caso o sistema de imigração lhe pegue, logo você será deportado de uma maneira ou outra, pois o sistema é bem rigoroso. Por esse motivo, muito brasileiros em especial acabam sofrendo bastante e perdendo ainda mais tempo em busca de algo melhor. A única alternativa para quem deseja imigrar para os estados unidos e permanecer no país por tempo ilimitado é portando o seu Green Card EUA.

O Green Card EUA é uma espécie de cartão onde por meio do mesmo, o cidadão estrangeiro poderá permanecer no país por tempo ilimitado. Mais saiba que não é fácil conseguir o mesmo, por isso, muitos acabam sendo deportados.

Como Tirar?

Para que tem essa dúvida a primeira resposta é que não se “tira” o mesmo, você irá adquiri-lo devido a um motivo bem forte e que a justiça dos EUA leve a crer que você tem a necessidade de permanecer no país. As maneiras mais simples de se adquirir o Green Card são: se casar com um (a) americano (a) e até mesmo tendo um filho, por meio de um visto de trabalho de empregadores americanos, ajuda de parentes americanos para quem possui. Essas são as maneiras mais simples, você pode obter mais informações juntamente com a Embaixada Brasileira e a Embaixada Norte Americana.





Deixe um Comentário