GMAIL: Como mandar arquivos de 10GB com o Google Driver

Como mandar arquivos de 10GB com o Google Driver Gmail Passo a Passo

gmail-como-mandar-arquivos-de-10-gb-como-o-google-driver

Saiba como mandar arquivos de 10GB com o Google Driver por que agora esse serviço está disponível, só que muitas pessoas ainda não sabem como fazer. Mas saiba também que hoje em dia a gente precisa mandar arquivos maiores, e como a função existe basta aprendermos como fazer de maneira correta também.  Aproveite por que a gente tem serviços bons como esse, e normalmente o Google mostra como ele veio para mudar a nossa realizada, e assim disponibilizar mais conteúdo e tecnologia de forma gratuita para que possamos acessar também.

Aprenda a mandar arquivos de 10GB com o Google Driver, pois o procedimento não é difícil e ele foi desenvolvido justamente para que você possa usar. Na imagem no inicio do post você tem uma tela onde mostra a opção para inserir esse documento. Você tem que clicar na opção INSERIR ARQUIVOS COM O GOOGLE DRIVE. Nessa opção é que você pode carregar um documento grande e enviar para seu destinatário, algo simples e fácil para que você possa emitir. Hoje em dia temos tantos recursos bons e a internet nos mostra novamente como é simples.

Para mandar arquivos de 10GB com o Google Driver do GMAIL você precisa apenas entrar na sua conta mesmo e ir nessa opção que mostra a imagem, depois você vai carregar o arquivo, vai também colocar o destinatário que vai receber o mesmo, portanto, sempre que você precisar enviar um documento que tem um tamanho do qual ultrapassa o que o seu e-mail suporta você ainda tem essa segunda opção, que por sinal é bem mais pratica e mais simples de ser usada também. Portanto, não deixe de ficar de fora da oportunidade, hoje a gente precisa conhecer os recursos tecnológicos para que eles possam facilitar o nosso dia a dia e deixar  tudo mais rápido.





Deixe um Comentário