Geely Brasil – Carros 2017

Geely – Chegada da Geely ao Brasil

 geely-panda-300x205

É impressionante a paixão que o ser humano possui por carros. Não é por nada que as diversas montadoras e concessionárias que estão localizadas no Brasil possuem um forte nome no mercado e mantém seus títulos por anos e anos. A maior parte dos brasileiros simplesmente adora os carros e investe bastante dinheiro nisso.

Por esses motivos, é claro, as montadoras importadas acham aqui um bom lugar para se instalarem. Os carros importados tem uma consideração muito mais alta e o fato de serem de fora faz com que as pessoas atribuam aos mesmos um valor muito maior que os que são atribuídos aos carros fabricados por montadoras nacionais.

As montadoras chinesas são ótimas fabricantes de veículos. Seus carros tem um valor elevado, uma qualidade de primeira categoria e seu design impressiona todos que os observam, com olhos atentos ou não.

Falando no assunto, uma famosa montadora chinesa de renome, chamada Geely, está prestes a chegar ao Brasil. A montadora já tem seu contrato de desembarque no mercado nacional assinado com o chamado Grupo Gandini, que é o mesmo importador da Kia Motors.

No entanto, nem tudo são boas notícias. Alguns problemas podem atrasar a chegada da marca ao Brasil: entre eles, o maior é o IPI elevado dos veículos da Geely. O importador e a fabricante estão estudando para chegar em uma solução para esses problemas e trazer a marca para o país o mais rápido possível.

A respeito dos modelos de carros, não se tem muita notícia. Porém, sabe-se que a Geely lançará no Brasil um modelo que provavlemente levará o nome de Geely Panda, que é bem compacto e tem um design bastante elegante. O carro já é vendido no Uruguai e está com os dias contados para entrar no mercado argentino.





Deixe um Comentário