Gap Blusas – Lojas, Preços, Endereços, Comprar

Endereços, preços e lojas para você que deseja comprar blusas da Gap

A GAP é a celebração máxima do “Streetwear Made in U.S. A” com visuais básicos e coleções neutras, necessárias nos armários e closets mais versáteis e descolados do mundo. Assim é a GAP com suas roupas acessíveis e tendências que sintetizam o visual casual no melhor estilo democrático como um bom moletom ou uma boa blusa da GAP.

A GAP é fácil de comprar, de usar e fácil de identificar. A marca virou ícone de varejo para uma geração de consumidores que queria vestir um jeans básico e uma camiseta, em vez de roupas formais para trabalhar e passear. A marca é queridinha dos americanos com fãs em centenas de países, a GAP é sucesso para quem gosta de conforto e praticidade sem deixar de ser cool. O jeans é a peça-chave com os moletons que traduzem a jovialidade da marca que veste naturalmente todas as idades e tamanhos.

Somente a GAP fatura mais de US$ 5,5 bilhões tem cerca de 1.175 lojas espalhadas pelos Estados Unidos (onde apresentam mais de Mil unidades) e mais de 40 países como, Reino Unidos, Canadá, México, França, Japão, Coréia do Sul, Cingapura, Índia, Indonésia, Irlanda, Kuwaitt, Filipinas, Omã, Arábia Saudita, Turquia, Pasquistão e Malásia empregando 132 mil pessoas.

Além dessas lojas nesses países, a GAP tem Outlets espalhadas pelos Estados Unidos, Canadá e Reino Unido. No Brasil, poucos são os endereços que vendem GAP estando restrito aos Duty Free dos aeroportos de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre. Em São Paulo, há inclusive um Duty Free no Aeroporto Internacional de Garulhos no terminal de passageiros, que permite comprar os produtos da GAP sem ter que entra na parte de embarque internacional.

Há algumas curiosidades da marca que não passam de lenda como o nome GAP que significa “Gay and Pround” (Gay com orgulho, em português) que não passa de uma lenda.

A marca tem preços bem acessíveis nos Estados Unidos possuindo roupas para diferentes públicos por isso pode ser um achado para quem estão indo aos Estados Unidos ou demais países que vendem GAP.





Deixe um Comentário