Fundação Carlos Chagas – Concursos 2017

Concursos da Fundação Carlos Chagas

fundacao-carlos-chagas

A Fundação Carlos Chagas (FCC) é uma instituição que foi criada em 1964 com a finalidade de aplicar provas nos mais diversos concursos do Brasil. É uma instituição de direito privado, sem fins lucrativos e reconhecida como utilidade pública nos âmbitos federal, estadual e municipal. A instituição já fez mais 2.300 concursos em nome de mais 270 instituições publicas e privadas, para um total de mais 20 milhões de candidatos.

A equipe que faz parte da fundação Carlos Chagas é formada por profissionais experientes e altamente qualificados, aptos para o planejamentode processos de seleção, como também para preparar instrumentos de medidas educacionais. Os projetos são desenvolvidos de acordo com a necessidade do cliente.

Processos de segurança

Ao longo de muitos anos de atuação nessa área de concursos, a Fundação Carlos Chagas desenvolveu e aperfeiçoou muitos mecanismos de controle que garantem a máxima segurança de todos os seus materiais.  Um de seus processos de segurança é a autenticação digital, sendo a FCC pioneira na implantação desse sistema. A autenticação fica na folha de respostas, procedimento desenvolvido para preservar resultados de exames de qualquer possibilidade de fraude.  O processo consiste em, no momento da prova, solicitar a digital do candidato em um canto apropriado na folha; se aprovado, será feita uma segunda coleta no cartão de autenticação, que serão entregues, o cartãoresposta e a segunda coleta para um perito especializado que irá garantir total segurança.

No site http://www.concursosfcc.com.br/ os candidatos poderão conferir os concursos que estão emandamento e os que ainda serão agendados para 2016. A Fundação Carlos Chagas já está com vários concursos abertos para este ano, e muitos em andamento.Para a consulta de gabaritos, resultados e provas.

Inscrições abertas

Prefeitura do Município de São Paulo
Auditor-Fiscal Tributário Municipal I

Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro
Analista e Técnico de Atividade Judiciária

Tribunal Regional Federal da 2ª Região
Analista e Técnico Judiciário





Deixe um Comentário