Fórmula 1 2016 – Interlagos 2017

Corrida em Interlados de Fórmula 1 2016

formula-1-2016

A Fórmula 1 2016 é uma modalidade de automobilismo que foi criado aproximadamente no século XXI e tem sua federação em Paris.

É uma disputa de corrida de carros motores, onde os competidores tem que dirigir em um circuito e ser o mais rápido para chegar em primeiro lugar e ser o grande vencedor.

As bandeiras da fórmula 1 2016 são dez e cada uma tem um significado. São elas e seus significados: Vermelha que significa corrida paralisada por causa de acidentes; Amarela que significa perigo à frente e que não poderá ultrapassar e terá que reduzir a velocidade; Azul que significa que você tem que deixar seu adversário ultrapassar; Verde que significa que a pista está livre após algum incidente que aconteceu; Branca que significa que há um carro lento na pista, como uma ambulância por exemplo; Preta que significa que o piloto está desclassificado; Listrada amarela e vermelha, que significa que pode ter óleo na pista ou que a pista está escorregadia; Xadrez que significa fim da disputa; Bandeira metade branca e metade preta com o número do piloto, que significa que o piloto fez alguma coisa que não é correta e que ele deve ficar atento para não ser desclassificado; Preta com círculo laranja com o número do piloto, que indica que está com algum problema técnico.

O sistema de pontuação da fórmula 1 2016 sempre muda mas atualmente até o 10º colocado ganha prêmios e 1 ponto ou mais, podendo garantir muitos pontos e uma posição ótima como vencedor e reconhecimento internacional.

A fórmula 1 2016 em Interlagos provavelmente começará no mês de março e promete trazer muitas novidades, contando com a presença de pilotos consagrados como Felipe Massa, Mark Webber, Lewis Hamilton, entre outros.

Se você quiser saber mais sobre a fórmula 1 2016 basta ficar atento em todas as notícias e pesquisar mais em sites da internet.





Deixe um Comentário