Fimose – Tratamento, Causas, Como Tirar e Identificar

Como identificar, Causas, Como Tirar e Tratamento de Fimose

O órgão sexual masculino, ou pênis, é muito importante para o homem. Eles se importam muito com a potencia ou a impotência sexual, as vezes esse assunto pode resultar em um tabu que nunca e falado entre os homens. Muitos problemas são desenvolvidos no órgão genital masculino quando ele não é cuidado corretamente e tem o caminhamento medico necessário quando apresenta alguma duvida ou problema. Ir ao urologista não e tão comum como ir ao ginecologista como as mulheres fazem mais freqüentemente. O urologista é o medico especializado de cuidar do genital masculino e qualquer problema que nele existe.
A fimose trata-se da pele que fica grudada na cabeça do pênis causando dor na hora de urinar e até não acontecendo a ereção, o que pode resultar impossível muitas vezes para quem a tem. A fimose é um problema comum, porem para retirar essa pele que esta ligada ao pênis e preciso fazer uma circuncisão, a circuncisão consiste na retirada total da pele que envolve a cabeça do pênis, deixando-a a mostra. Ela é bem comum em países que adotam a religião judaica. Se você tem dúvidas de como identificar, a dor pode surgir no ato sexual. As dores ditadas anteriormente como na hora de urinar ou nas relações sexuais pode ser um dos sintomas a serem sentidos. Porem a fimose não é um caso muito complicado, para resolve-lo precisa-se apenas de ter o tratamento correto ou até mesmo uma pequena cirurgia, que e bem simples de fazer.
Identificar a fimose e bem fácil, e a dificuldade de expor a cabeça do pênis, ou a glande. Essa dificuldade causa dor, assim é mais comum de ser identificada. Ela pode ser encontrada tanto em crianças como em adultos e jovens, é um caso bastante comum e pode ser um fator patológico. O tratamento mais comum para você que tem dúvida de como tirar a fimose são as pomadas que são passadas na região, porem esse tratamento e usado apenas quando o nível da fimose ainda e leve, ajudando assim a prevenir mais transtornos no futuro. Se você se identificou com alguns dos exemplos e sintomas citados acima procure um urologista e identifique-o o mais cedo possível.





Deixe um Comentário