Fiat Grand Siena – Preço, Fotos, Consumo 2017

Preço, Consumo do Fiat Grand Siena e Fotos

grand-siena

Querendo comprar um carro novo e começar 2016 de carro zero? Um dos lançamentos para a temporada é o Fiat Grand Siena o lançamento da Fiat que chegou às concessionárias nesse mês de março.

O novo modelo do Fiat Grand Siena é o sedã que vem recheado de novidades, tanto no seu visual externo como interno. Outra inovação é seu designer e sua parte mecânica que sofreu modificações.

A Fiat sempre se aprimorou quanto ao designer de seus carros e, o Novo Siena, não herdou as características do novo Pálio, mas sim, ganhou seu designer próprio, uma nova frente elegante e cheia de detalhes que deixarão os consumidores com mais vontade de adquirir o novo modelo da Fiat, Grand Siena.

Quanto as suas inovações internas estão no motor que ganhou as versões top Essence 1,6 16v Flex Dualogic. Haverá outras três: a de entrada Attractive 1,4 Flex, a Tetrafuel 1,4 e a Essence 1,6 16 v Flex com câmbio manual. Todas as versões vêm com apoio de pé esquerdo do motorista, computador de bordo A e B, direção hidráulica e faróis biparábola. O modelo Fiat Grand Siena vem também com air bag duplo, feios com sistema ABS, logo push (abertura de porta-malas apertando o logotipo na tampa), para-choque e maçanetas externas na cor da carroceria e vidros elétricos dianteiros com “one touch”, entre outros itens.

O objetivo da Fiat ao criar o Grand Siena é competir com o Chevrolet Cobalt e o Nissan Versa, de forma que os preços devem ficar acima da média atual (acima de R$ 40 mil, sendo que ainda não foram divulgado os preços oficiais).Os carros da Fiat costumam ser bastante econômicos quanto ao consumo de combustível. O novo modelo, inclusive tem várias versões de motores tanto à gasolina, etanol e até à gás, podendo o consumo ser econômico de acordo com a escolha e forma de uso do carro pelo seu futuro dono.

Já nas fotos do novo Gran Siena já dá para perceber mudanças no visual do sedã. O veículo já está mais moderno e com uma dianteira que lembra o Punto, modelo da mesma montadora. Outra vantagem é o aumento da distância entre-eixos, que está maior e permite maior espaço interno.

Fotos Fiat Grand Siena:





Deixe um Comentário