Feirão Casa Própria 2016 Caixa SP RJ MG 2017

Caixa Feirão da Casa Própria SP RJ MG 2016

feirao-casa-propria-2016-300x218

O feirão da Casa Própria 2016 Caixa é realizado todos os anos e ajuda muitas pessoas a conquistarem o sonho de terem a casa própria e ajudar nas condições de pagamento, com preços mais acessíveis, tornando esse sonho real.

Com os financiamentos da Caixa 2016 você pode comprar um imóvel, comprar um terreno e construir um imóvel, construir um imóvel em um terreno que você já possui, reformar e aumentar o imóvel que já é seu. O imóvel pode ser tanto residencial quanto comercial, e no site você já pode começar uma negociação com uma construtora ou com uma imobiliária.

Para participar do Feirão da Casa Própria 2016 só é preciso que você não tenha comprado um imóvel que já está concluído ou que está em construção, no seu nome com o financiamento da caixa em sua cidade, na cidade em que você trabalha ou em qualquer cidade do Brasil. Você só precisa colocar alguns dados, como a renda da família e a data de nascimento.

Os documentos necessários para participar são o RG, o CPF, o comprovante de renda e o comprovante de residência.

Em 2016 o feirão caixa da casa própria será realizado nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, entre outros.

Com o feirão da casa própria 2016 você poderá pagar o seu imóvel em até 30 anos e financiar até 100% do valor da sua nova casa.

Você poderá escolher o seu imóvel, em que cidade e estado que ele será situado, qual o tipo de imóvel, quantos dormitórios ele terá, a área útil, o valor e se o imóvel será novo ou usado, podendo escolher também a situação da obra.

Você também pode utilizar o seu FGTS para pagar o financiamento, mas para isso você precisará comprovar no mínimo 3 anos de trabalho com carteira assinada.

A data do feirão casa própria 2016 ainda não foi divulgada, mas você pode saber mais sobre o Feirão da Casa Própria 2016 Caixa através do site oficial do programa, obter todas as informações e fazer a simulação do seu financiamento.





Deixe um Comentário