Farmácia de Manipulação em SP 2017

Farmácias de Manipulação em São Paulo

 farmacias-de-manipulao-em-sp-300x298

A Manipulação de Medicamentos possui diversas vantagens em relação aos medicamentos industrializados. Esse ramo vem ganhando cada vez mais espaço, já ganhando mais de 30% do mercado.

Atualmente, o desenvolvimento científico permite às farmácias de manipulação terem um enorme leque de possibilidades para manipular medicamentos e formular novos remédios, considerando a necessidade individual de cada paciente.

Segue abaixo, uma lista com oito farmácias de manipulação em São Paulo.

 

Day Pharma – Confiança e Tradição em Manipulação

Empresa de farmácias fundada há vinte anos, com o objetivo de dar e mostrar a sociedade o que há de melhor em manipulação de fórmulas.

Site: Day Pharma

 

Mercearia da Saúde – Farmácia & Manipulação

Projeto criado por profissionais para melhorar a qualidade de vida e a saúde da população através de produtos de qualidade.

Site: Mercearia da Saúde

 

Unipharmus – Farmácias de Manipulação

Fundada em 1989, conta com uma rede de 10 farmácias. Considerada uma das maiores empresas no ramo das farmácias de manipulação.

Site: Unipharmus

 

Atlântica – Farmácia e Manipulação

Fundada em 1957, possui uma enorme variedade de produtos e um atendimento personalizado, que conquista até mesmo os clientes mais exigentes.

Site: Atlântica

 

O Graal – Farmácia de Manipulação

Empresa que trabalha há mais de 15 anos no ramo da manipulação de medicamentos. Certificada pelo SQM (Sistema de Qualidade Magistral).

Site: O Graal

 

Humanitas – Farmácia de Manipulação e Homeopatia.

Empresa que realiza uma assistência farmacêutica diferenciada, com intenção de orientar as pessoas para uma vida mais saudável e equilibrada.

Site: Humanitas

 

Grupo MANIFARMA – Farmácia de Manipulação.

Criado em 1983, o Grupo Manifarma cria novos conceitos no ramo da manipulação de medicamentos e vem inaugurando novas farmácias em São Paulo.

Site: MANIFARMA

 

Fórmula Ativa

Farmácia de Manipulação criada há duas décadas que ultrapassa os padrões estabelecidos pelas farmácias tradicionais do ramo.

Site: Fórmula Ativa





Deixe um Comentário