Farinha de berinjela emagrece – Benefícios 2017

Farinha de berinjela

farinha-berinjela

A berinjela é um tipo de produto natural vegetal que agora também pode te ajudar na perda de peso diária. A farinha de berinjela pode ser ótima para emagrecer e também tem alguns outros benefícios. Confira todas as informações sobre a farinha de berinjela e os benefícios que ela pode trazer para o organismo.

Em sua composição, podem ser encontradas vitaminas A, do complexo B e C, sais minerais, como cálcio, fósforo e ferro, e flavonóides, compostos antioxidantes presentes na casca e, além disso, ela não contém gorduras e pode ser ótimo como alimento.

A farinha de berinjela tem como benefícios o poder de afastar a probabilidade de câncer, reduz os níveis de colesterol ruim (LDL), glicose e triglicérides. A farinha de berinjela pode ser também diurética e auxilia na melhora do funcionamento do intestino e em alguns tratamentos contra o reumatismo e artrite.

Todas essas funções não bastam. A berinjela e sua farinha também podem auxiliar na queima de gordura e fazer com que sua dieta funcione corretamente, queimando gordura de modo a fazer você emagrecer.

É certo de que a melhor maneira de potencializar a perda de gordura é fazendo exercícios físicos e assim a queima de gordura pode ser mais rápida e eficiente.

Você pode consumir a farinha de berinjela diariamente para poder obter resultados rápidos. Procure comer duas colheres de sopa antes do almoço e também mais duas colheres de sopa durante a noite antes do jantar.

Para fazer a farinha de berinjela, basta cortá-la em pedaços e deixar assar até que ela fique crocante e ressecada. Logo após esse processo, triture os pedaços no liquidificador até virar farinha. A farinha de berinjela ficará com a consistência de uma farinha de mandioca e é isso que você vai consumir durante os dias e noites antes do almoço e do jantar.





Deixe um Comentário