Fantasias Criativas Masculinas para Festa a Fantasia

Fantasias Masculinas – Criatividade nas festas

 

A maioria das pessoas, principalmente a parte mais jovem da sociedade adora agito e festa. Sair para ‘festar’ está entre os passatempos preferidos do povo brasileiro em geral, tanto dos adolescentes quanto dos adultos.

Existem vários tipos de festa. Porém, um que realmente chama a atenção (e talvez seja o tipo de festa mais criativa e divertida, quando feita de forma correta) é a chamada festa a fantasia, onde o participante deve ir fantasiado com algo criativo e diferenciado.

Em algumas dessas festas, existem prêmios para a fantasia mais bem elaborada, para a mais criativa, entre outros prêmios e brincadeiras. E é isso que a torna um bom divertimento.

Porém, encontrar fantasias realmente diferentes não é algo tão fácil. A grande maioria das pessoas nas festas está vestindo algo que alguém mais está vestindo. Portanto, é preciso pensar com antecedência para fazer bonito e ter a chance de estar com a melhor fantasia entre todas as outras.

Nesse artigo, o objetivo é dar algumas ideias de fantasias criativas para os homens.

Fantasia de Zumbi – Sim, os típicos mortos-vivos dos filmes e séries de terror. Contrate uma boa maquiadora (de preferência, uma profissional nesse ramo de maquiagem), pegue suas roupas mais rasgadas e arrase na festa.

Fantasia de integrantes de bandas – Uma boa ideia é apelar para as bandas que usam algum tipo de fantasia ou maquiagem, seguindo o exemplo do Slipknot ou do extremamente famoso Kiss.

Fantasia de personagens de séries conhecidas – Outra ideia boa. Procure uma série que quase todos conheçam e bole seus trajes da melhor forma possível. Exemplos: House (House M.D.) com sua bengala, Sheldon (The Big Bang Theory) com sua típica camiseta de raio, Dexter Morgan (Dexter) com um avental e uma faca manchados de sangue, entre vários outros.

Fantasia de personagens famosos de livros: Use como referências personagens como Hercule Poirot (de Agatha Christie) ou Sherlock Holmes (de Conan Doyle), personagens que, mesmo sendo famosos, não são muito comuns nessas festas.





Deixe um Comentário