Fábrica de Cultura SP – Endereços

Endereços da Fábrica de Cultura em São Paulo, SP


Oferecer cultura para pessoas que normalmente não tem acesso a ela e a todos os interessados, esse poderia ser o motivo principal da Fábrica de Cultura SP. Este programa que é desenvolvido pela Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo em parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento.
Voltada a atender especialmente crianças de 8 a 19 anos de idade, a Fábrica de Cultura SP atua juntamente às comunidades dos distritos de Cidade Tiradentes, Itaim Paulista, Sapopemba e Vila Curuçá (zona leste); Brasilândia, Cachoeirinha e Jaçanã (zona norte); Capão Redondo e Jardim São Luiz (zona sul). As localidades foram escolhidas em função do alto índice de vulnerabilidade infantil que elas apresentam.
Nas Fábrica de Cultura SP serão desenvolvidas atividades com essas crianças e jovens com o objetivo de oferecer opções de conhecimento, diversão e uma nova forma de ver e de sentir o mundo através das artes. São desenvolvidas atividades nas áreas de música, artes visuais, artes cênicas, multimídia, literatura, dança e circo.
Cada um dos cursos tem a duração de seis meses e são desenvolvidos de forma a discutir para além do assunto em si e sim como se dão as relações de sociabilidade e a inserção da aluno como cidadão.
Confira os endereços de cada uma das unidades da Fábrica de Cultura SP: VILA CURUÇÁ – Rua Pedra Dourada, nº 65 – Vila Curuçá; ITAIM PAULISTA – Rua Estudantes da China, 500 – Itaim Paulista; SAPOPEMBA – Rua Augustin Luberti, nº 300 com a Rua André Thevet, s/n. Via de referência: Altura do nº 12.200 da Avenida Sapopemba, atrás do Batalhão da Polícia Militar; JARDIM SÃO LUÍS – R. Antônio Ramos Rosa, 37. Jardim São Luís, zona sul de São Paulo – SP; VILA NOVA CACHOEIRINHA – Franklin do Amaral, 1.281, esquina com a Rua Conselheiro Moreira de Barros; PARQUE BELÉM – Av. Celso Garcia, altura do número 2.200.

 





Deixe um Comentário